quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Reformando nossa vida


Também disponível em MP3.

Programa de 25/Agosto/2010. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre a saudade que sentiu de fazer o programa neste tempo em que ficou sem haver programas novos, pois é uma oportunidade única de fazer parte da vida das pessoas, e com as orientações dadas poder ser parte da cartilha que nos acompanha na vida. Nossa vida sempre precisa de reformas, da mesma forma que aconteceu com o cenário do programa, precisamos constantemente refletir sobre nossas decisões e avaliar quais foram boas e quais poderiam ter sido diferentes.

2 comentários:

Unknown disse...

Este programa foi motivador assim como tem sido todos os outros. Como sempre de forma simples,tão singela o pe consegue nos fazer entender como somos moldados pelo tempo, e a cada mudança o que é favoravel para o nosso crescimento cristão e humano; as dificuldades encontradas pelo crescimento, a forma de ver beneficamente cada transformação e o que isto poderá nos acrescentar ao longo de nossas vidas. Adoro ouvi-lo falar e procuro levar suas palavras como direção para meus pensamentos e decisões a seremtomadas em meu processo de transformação!

Francisco Maria disse...

É muito bom saber que o senhor padre Fabio de melo voltou com esse programa maravilhoso e muito motivador para minha vida pessoal , matrimonial e profissional, Porque cada vez que que assisto seu programa eu me sinto renovado como um ensinamento que cada dia vou depositando na minha bagagen como ser humano de deus. Muito obrigado por tudo.PAZ E BEM.