segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Programas de agosto

Em agosto os programas serão reapresentações até o dia 19, pois estão sendo feitas mudanças no cenário do programa. À partir do dia 25 de agosto o programa passará à ser apresentado toda quarta-feira às 22:00.

No dia 05 de agosto foi reapresentado o programa do dia 04 de março, que está aqui no blog, nestas postagens:
No dia 12 de agosto foi reapresentado o programa do dia 29 de abril, que está aqui no blog, nestas postagens:
No dia 19 de agosto foi reapresentado o programa do dia 05 de novembro de 2009, que está aqui no blog, nestas postagens:


    4 comentários:

    jéssica disse...

    achei muito bom pois era oque eu estava precisando ouvir neste momento. minha mãe anda deixando todo mundo vervosos aqui em casa com os problemas dos outros e que não deixa ninguém falar algo ou dar ulguma força pois não sabe lhe dar com oque ta acontecendopolin

    Anônimo disse...

    Olá! Paz e bem a todos! :)
    Gostaria de saber se os horários e dias de reprise do programa permanecerão os mesmo.
    Obrigada.

    Aline

    Fabiano Pereira disse...

    Olá Aline, a reprise de segunda-feira à 01:00 continuará, mas a reprise do sábado dependerá dos eventos que estiverem ocorrendo na CN.

    Unknown disse...

    Os programas do Padre Fabio nos trazem paz e bem,a cada programa conheço mas a Jesus e a seus ensinamentos e como viver o amor com os irmãos,sou professora de catequese onde moro e a cada encontro de catequese tento transmitir este amor imenso de CRISTO por cada um de nós dia.Quero pedir oração pela minha familia em especial para o meu pai que esta passando por um problema serio de doença para que DEUS derrame suas bençaõ sobre ele.Marta de Itaberaí-Goiás