Vídeos pelo WhatsApp

Quer receber os vídeos pelo WhatsApp?
Veja os detalhes neste link.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O amor é dinâmico


Também disponível em MP3.


Programa de 05/Novembro/2009. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende a uma mulher que voltou a morar com seu ex-marido e está com dificuldades em viver o relacionamento da forma com era antes. Padre Fábio responde que um casal precisa sempre estar aberto a se conhecer, mesmo já tendo vivido diversos anos juntos, pois o amor é dinâmico, não é sempre o mesmo, vai amadurecendo e mudando com o tempo.

2 comentários:

ANDRE RIEU disse...

Padre Fabio eu gostei demais sobre este esclarecimento do amor é dinâmico, é muito lindo ver o senhor falar pois o senhor fala com a alma , e tem me ajudado muito, e quase sempre choro ,principalmente quando o senhor cantou a musica Incendeia Minha Alma ...que o espirito santo continue iluminado o seu caminho...fica com Deus e que Ele te abençoe..bjs

Danilo Fernandes disse...

Ola irmão!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/