terça-feira, 15 de junho de 2010

Levanta-te para a vitória

Durante o Hosana Brasil 2009 realizado na Canção Nova de 4 a 7 de Dezembro de 2009, Padre Fábio de Melo, juntamente com Gabriel Chalita, fez a pregação chamada Levanta-te para a vitória.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

7 comentários:

Unknown disse...

Não sei o que está acontecendo, não estou conseguindo fazer o download em mp3, que sempra dá erro, nãp só nesse, mas em todos os outros programas.O que pode está havendo?

Fabiano Pereira disse...

Olá Jack, eu testei o download agora e está funcionando normalmente. Talvez você esteja tentando fazer download de algum local que não permita MP3 e vídeo, como ocorre em algumas empresas que barram este tipo de conteúdo.

Unknown disse...

Olá Fabiano, eu consigo visualizar o vídeo, mas não consgigo salvar o arquivo em mp3 como antes. Há meses atrás, era apenas clicar "também disponível em mp3"e salvar em destino, acesso da minha própria residencia, e infelizmente não estou conseguindo salvar os programas, para depois escutá-los.
Por favor gostaria de saber o que estaria havendo, já que antes eu conseguia salvá-los.Obrigada

Fabiano Pereira disse...

Olá Jack, no blog não houve alteração na forma de disponibilizar os MP3, talvez tenha ocorrido algum problema na configuração do teu navegador. Experimente usar um programa específico para download, conforme descrito nesta postagem: http://bit.ly/download-de
Se precisares de mais ajuda me envie um e-mail, pra não ter que acrescentar comentários específicos aqui na postagem.

Mudando o Rumo da Vida disse...

Poxa, gostava tanto quando vc postava os vídeos para a gente...
Eu não consigo baixar nesse novo formato.
Volta a postar os vídeos para nós amigo.
Please :-)

Fabiano Pereira disse...

Olá "Mudando o Rumo da Vida", eu continuo postando os vídeos dos programas, que são menores e "cabem" no YouTube (máximo 11 minutos), mas os vídeos de pregação (como esta da postagem) eu não tenho como colocar no YouTube por serem muito grandes, eu até colocava antes no Google Video, mas este serviço não está mais disponível gratuitamente, daí a solução que encontrei foi disponibilizar para download.
Você não consegue baixar mesmo seguindo as orientações? Veja nesta postagem: http://bit.ly/download-de

Unknown disse...

padre fábio sou uma admiradora das suas obras tanto como cantor padre ou escritor,minha vida mudou depois da canção nova e de ter lhe conhecido,sua benção querido padre