quarta-feira, 15 de julho de 2009

Cristo não pode ser causa de guerra


Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link.

Programa de 09/Julho/2009. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre as vezes em que encontramos cristãos brigando entre si, por questões de fé, o que é muito triste. A união dos cristãos se dá no que é comum, na fome de Deus, isto deve ser a motivação para a unidade dos cristãos. O ecumenismo, ou seja, o diálogo religioso entre diferentes Igrejas cristãs, não joga fora quem crê diferente, pelo contrário, nós nos unimos naquilo que temos em comum, nossa fá em Cristo Salvador. Esta divisão também não deve ocorrer entre os movimentos e pastorais da Igreja Católica, não um que seja melhor do que o outro. Padre Fábio dá o testemunho de sua conversão pessoal, que ocorreu de forma completa quando começou a participar da Renovação Carismática Católica, e conta que ao longo de sua caminhada já encontrou muitas divisões desnecessárias, mas que felizmente a graça de Cristo prevalece.

11 comentários:

BARBARA disse...

Confesso que estou adorando as palavras do Padre Fabio,estou me sentindo como NUNCA.Estou super feliz,confiante,e agradeço à DEUS por ter colocado ele no meu caminho com tantas palavras de coforto em uma fase tão difícil da minha Vida.Preciso de uma injeção de ânimo por dia,e nunca encontrei quem fizesse isso por mim,mas agora me sinto bem todos os dias...
Cristo não pode ser causa de guerra é MARAVILHOSO,ele é muito descontraído e diz as palavras de uma forma muito clara de ser entendida.MUITO OBRIGADA!!!

Júlia disse...

Padre Fábio eu tenho apenas 12 anos e gostaria q vc fizesse o programa com o tema de exclusao!
Eu estudo em um colégio particular mais nao sou rica, as meninas da minha turma excluem eu e minhas 4 amigas q tbm tem a msm situaçao financeira q eu!eu queria q vc me ajudasse pq eu estou a um ponto em entrar em uma depressao,meus pais sabem da situaçao +ñ sabem de como eu sofro tanto!Bjs Júlia Maria 3 rios-rj

Unknown disse...

Nossa,maravilhoso é muio pouco,
oq é o espirito santo hein!!

Anônimo disse...

Respondendo a João Vitor:
Espírito Santo é o Espírito de Deus, Ele intercede a Deus com gemidos inexprimíveis por nós, e através DELE nós somos guiados nessa vida, Ele é quem nos dá os nossos dons... espero ter ajudado.

Para comentar a postagem:
Meus irmãos, como filhos e filhas de Deus devemos provar nosso amor para com Ele, o padre ressaltou um tema muito importante, acho que nesse dia muita gente ficou com a "cara no chão" de tanta vergonha, perceberam o que faziam...
Jesus Cristo falou que veio para causar divisão, vcs não ouviram errado, causar divisão entre nós, mas Ele falou isso para nos alertar sobre a divisão que iria ter por amor Dele.
O padre falou corretamente, por que quando ele fala que "CRISTO NÃO PODE SER CAUSA DE GUERRA", ele fala qe alguns movimentos da nossa Santa Igreja Católica, se destroem, brigam, mas não por amor de Deus, e sim pelo fato de que querem ser maiores e melhores uma das outras...
Vamos colocar na nossa cabeça, vc participa desses movimentos para ganhar fama e prestígio, ou para agradar a Deus?
Lembre-se de que Deus conhece os soberbos, e que os soberbos não herdaram o Reino do Céus!
Grande Abraço,
Joabe Sampaio

visite meu blog http://sementesdeevangelizacao.blogspot.com

A felicidade passou por aqui...Anápolis - GO disse...

Como estas palavras tocam fundo o meu coração.
Fala de conversão,conhecer a Cristo,amá-lo e fazer deste amor,uma estrada bonita de se caminhar.

Agenda das Pedagógicas disse...

Amigo tem jeito de colocar essa pregação pelo youtube.
Faço trabalho missionario com eles e quando é colocada pelo google video não da pra fazer. Obrigada Beijo

Fabiano Pereira disse...

Olá "Agenda das Pedagógicas", este vídeo não pode ser colocado no YouTube porque é muito extenso (O YouTube só aceita vídeos de no máximo 11 minutos). Mas você pode ter o arquivo deste vídeo em DVD, dê uma olhada aqui:
http://direcaoespiritual.blogspot.com/2009/07/dvd-do-blog.html
Até mais.

Unknown disse...

O Pe Fábio é um homem que Deus usa para se comunicar conosco de uma forma bastante clara e objetiva. Obrigado Senhor, por falar conosco e pela vida do seu servo.
Affonso Gemignani Filho
Presidente Prudente/SP (por enquanto).

André Kenji disse...

Caro Fábio,

Queria muito que o Vídeo Cristo não pode ser causa de guerra, fosse disponibilizado para baixar. Se fosse possível.

Grato desde já,

André Kenji

Fabiano Pereira disse...

Olá André, seu pedido foi atendido :) Coloquei disponível o vídeo para download, veja a postagem atualizada.

André Kenji disse...

Muitoooooooo obrigado. Eu a cada dia que passa fico mais fã do trabalho de vocês, o carinho a atenção. Nem tenho palavras para descrever tamanha admiração que tenho pelo Padre Fabio de Melo, Pelo Escrito fabio de Melo, Pelo palestrante, pelo pescador de almas fabio de melo e pela sua equipe, que vem fazendo a diferença.

Forte Abraco.

André Kenji