terça-feira, 31 de março de 2009

Minha parte do milagre


Também disponível em MP3.


Programa de 19/Março/2009. Neste vídeo Pe. Fábio de Melo fala sobre a música Deus é Capaz, da banda Vida Reluz, que diz que Deus nos ama tanto ao ponto de trocar reinos por nós, mas ao mesmo tempo espera de nós a contrapartida de aceitar o seu amor, com gestos concretos. Deus é capaz de fazer o impossível acontecer, mas nós só temos o direito de pedir a Ele o impossível quando já fizemos tudo o que nos é possível.

3 comentários:

Ana Paula Torres disse...

Bendito seja Deus pela vida do Pe. Fábio de Melo! Quanto mais eu o escuto e o leio, mais me apaixono por Jesus!
Obrigada, Padre!

Unknown disse...

Padre, acredito que Deus é capaz sim do possível, da misericórdia perante a todos, vai depender da fé e do querer fazer o bem para si e p seus irmãos.Agora tem situações q. o Sr. do Universo diz: é melhor irmão guardar este teu querer contigo, pois Só Deus pode Resolver,independe da tua Fé, pois as ciruntâncias nos impede de fazer o possível!

Soraya Gonçalves disse...

Obrigada Padre Fábio. Ouvi em suas palavras o que estava procurando: "Caminhe, não fique parado, coloque o pé neste mar que está te assustando"....e a graça de Deus trabalha para que tudo aconteça da melhor forma.

É tudo que eu preciso para realizar o que em minha mente é impossível agora.

Foi encorajador ouvi-lo. E tenha certeza que irei ver este vídeo ainda várias vezes até que eu consiga vencer totalmente o desafio. Prometo que lhe conto de alguma forma.

Obrigada a quem administra o blog e nos coloca todos estes vídeos a disposição. Deus o abençõe.

Receba toda minha gratidão e amor Padre Fábio.