quinta-feira, 19 de março de 2009

Construindo pontes

Durante o II Festival de Artes Canção Nova realizado na Canção Nova nos dias 19 a 22 de julho de 2008, Padre Fábio de Melo fez a pregação chamada Construindo pontes.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

3 comentários:

Unknown disse...

Padre Fábio,
Bom Dia!
Sua benção!
Até o ano passado assistia o Programa do Gaspareto, um trabalho teralpeutico, eu particulamete gostava muito é me ajudava muito no dia-dia, sentia q/ muitas vezes, ouvia e sentia q/ era para mim.
O programa acabou, e encontrei a Direçao Espiritual, vc com esta dadiva da fala com esta missão de poder falar, é nos consentizar de como abrir o mar e caminhar, sem medo ou se ouver o medo saber q atraz de nos esta o Divino Espirito Santo nos dando luz divina.
Tenho muito o q me desabafar, mas no momento a emoçào é muita...
Peço desculpas até mesmo pela gramática mas o pensameto,alma a emoçao é muito grande.
Mas uma vez lhe peço a sua bençào em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.
Amemm...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonathas J. Conceição disse...

Que linda esta palestra.

Glória a Deus!!!