quinta-feira, 19 de março de 2009

Entregar a Deus o sofrimento


Também disponível em MP3.


Programa de 05/Março/2009. Neste programa Pe. Fábio de Melo recebeu Pe. Joãozinho, e neste vídeo eles orientam uma pessoa que tem dificuldade em entregar seus problemas nas mãos de Deus. Pe. Joãozinho diz que a entrega é uma forma de martírio, é sofrer por algo que vale a pena. Entregar para Deus não é se livrar dos problemas, mas sim contar com a ajuda de Deus para que tenhamos forças para suportá-los. Precisamos ter consciência de que o sacrifício do nosso dia a dia nos une a Cristo em sua missão salvífica, ou seja, com isto nós contribuímos para a salvação dos homens.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

EU GOSTARIA DE SABER SE O PADRE FABIO RECEBEU A MINHA CARTA COM A FOTO DE MEU ANJO RAFINHA MAS NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM ELE E ME SINTO UM POUCO TRISTE POIS EU ENTREGUEI A FOTO NO SHOW E A CARTA E COLOQUEI O E-MAIL E ELE NÃO ME RETORNOU E EU FICO PENSANDO O Q SERÁ Q ACONTECEU COM A FOTO DE RAFINHA?SERÁ Q EU FIZ BEM EM ENTREGAR POR QUE UMA FOTO DELE É COMO SE FOSSE TUDO NA MINHA VIDA POIS AGORA EU SÓ TENHO A FOTO PRA ABRAÇAR E BEIJAR E DIZER Q AMO E FIQUEI PENSANDO SERÁ Q NÃO ENTREGARAM A ELE OU PERDERAM?PARA MIM É MUITO IMPORTANTYE TUDO O Q DIZ RESPEITO A RAFINHA É ETERNO POIS," SOMOS ETERNOS NO CORAÇÃO DE QUEM NOS AMA"

Unknown disse...

GOSTARIA DE PARABENIZAR POR TODAS PALAVRAS Q ENTRAM EM NOSSAS VIDAS ATRAVÉS DE PESSOAS DE BOM CORAÇÃO E Q EU ACREDITO Q SÃO ENVIADAS POR DEUS PARA AJUDAR AOS Q SOFREM.