sábado, 3 de março de 2012

Superando os traumas da infância


Também disponível em MP3.

Programa de 29/Fevereiro/2012. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende a uma mulher que sofre muito pela lembrança que tem do abuso que sofrer quando era criança. Padre Fábio reflete sobre os traumas da infância, nos lembrando que a pessoa que sofreu traumas na infância deve se cuidar para que ela mesma não se torne um agressor, causando traumas em outras pessoas.

4 comentários:

Psicologia PUC 2ºSem2008 disse...

Padre Fabio de Melo vc é um homem abençoado por Deus!!! A sua benção!!Patricia Ribeiro

Programa Direção Espiritual disse...

Meu Deus! Que maravilha, ouvir as palavras de Pe Fábio!Eu me sinto melhor a cada vez que assisto o programa direção espiritual. Ele não tem noção do amor que eu sinto por ele.
Abraços.Elizabeth. Natal.RN.

cleide passos disse...

eQuerido Padre Fábio, acompanho sempre seu programa... acho o Senhor muito iluminado, suas palavras nos guia a seguir um caminho melhor. Esse programa foi muito bom, pois tratou de um tema muito polêmico.
Espero que o senhor continue assim com esse dom tão maravilhoso que Deus lhe deu.
Muita paz e muita luz.
Cleide Passos

guiomar disse...

Deve ser muito dificil para uma pessoa superar um trauma que sofreu em sua infancia. Que seja qualquer tipo de trauma, e principalmente do abuso sexual esse sim é o pior trauma que a pessoa não concegue superar nunca. Com certeza gente é muito triste horrivel. Esiste pessoas que entram em depressão e é muito dificil sair dessa depressão.