sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nadar contra a corrente


Também disponível em MP3.

Programa de 28/Dezembro/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende a uma pessoa que fala de sua luta em nadar contra a corrente, e pede ajuda para aprender a ser cada vez mais igual a Jesus. Padre Fábio fala da luta necessária para nos tornarmos melhores, e para que este propósito seja renovado no novo ano que se inicia.

2 comentários:

guiomar disse...

todos nós precisamos passar por várias provações, para nos enfortalecer no Espírito Santo. Jesus tambem passou por muitas tribulações. E Ele não precisava passar por tudo aquilo em que Ele passou, mais mesmo assim passou, por nós. Sim Jesus passou por tudo foi crucificado para nos livrar do pecado. Mais Jeswus não reclamava de nada absolutamente nada, sofreu tudo calado sem murmurar.

guiomar disse...

quando se fala em nadar cntra a corrente eu me lembro de um ditado igual a esse; nadar contra a maré. Todos nós passamos por vários problemas, mais eu fico a pensar que já vem de outras gerações do Velho Testamento, quando Deus tinha problemas com os Israelitas e outros. ENtão eu acho que Deus vivia nadando cntra a corrente lutando com seu povo, só que quando não queriam obedecer a ele,seria trasmportado para outro lugar.