quinta-feira, 28 de julho de 2011

A experiência do encontro

Programa de 27/Julho/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre a experiência do encontro, de como precisamos estar dispostos e ter um encontro com as pessoas, no sentido de querer conviver com quem está ao nosso redor, mesmo que isso possa às vezes trazer dor.


Também disponível em MP3.

5 comentários:

guiomar1934@hotmail.com disse...

PADRE FABIO com sempre nos trazendo o seu jeito de lidar com a vida. Quando ele sobre a experiencia do encontro me faz lembrar que já passei por várias experiencias.E eu me lembro que a melhor foi comigo mesma. Hoje eu ainda sinto como foi e a maneira como aconteceu. É um dos fatos que eu sempre evitei falar porque me tráz lembranças que eu quero esquecer. Mais como ele mesmo disse, não adianta querer fujir dos fatos ocorridos dentro de nós o melhor a fazer é enfrentar. Se eu nunca tivesse passado por essa experiencia sinceramente eu iria ficar sem saber como lidar com ela

amor disse...

padre Fabio as suas mansagens me servui muito para tomar algumas direção que estava precisando resolver na minha familia,e na minha vida, parabens pelo programa.Deus abencoaa todos.

guiomar1934@hotmail.com disse...

eu sempre fui uma pessoa controlada por mim mesma, sempre criava uma barreira entre mim e as pessoas, não vou dizer que mudei totalmente mas já melhorei bastante. Eu era tão controlada por mim que eu não saia de casa a não ser para estudar. Eu era tão dificil, que quando comecei a namorar já tinha 20 anos, e com o meu marido. É por isso que eu digo que ele me ensinou tudo que eu sei hoje, foi ele quem quebrou a barreira entre mim e as pessoas, através dele eu consegui a fazer minhas amizades, se não fosse por ele hoje eu era muito pior, porque mesmo em casa com meus irmãos sempre esistia aquela barreira, mais depois eu superei tudo.

Roselma disse...

Sem comentários. Estou nos bastidores ouvindo, vendo, apreciando cada palavra, cada gesto, cada olhar quando ouço vc pe Fábio. Fazendo o rascunho da minha vida. Obrigada por vc existir!!!

guiomar disse...

não existe nada melhor do que o encontro entre duas pessoasque se amam. Quando duas pessoas se reencontram, depois de tantas idas e vindas. Para que isso aconteça ´primeiro é preciso que haja senso de humor entre os dois, porque sem o senso de humor não adianta tentar um novo encontro porque não vai dá certo para ambos,um vai sofrer ou os dois.