quarta-feira, 7 de abril de 2010

Problemas não impedem a felicidade

Nota: o vídeo a seguir está dividido em duas partes, assim que a primeira parte terminar aguarde alguns instantes que a segunda parte iniciará automaticamente.


Também disponível em MP3.

Programa de 25/Março/2010. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala que nossos problemas não devem nos impedir de sermos felizes, pelo contrário, quando enfrentamos nossos problemas, isto deve ser motivo de felicidade para nós. A felicidade depende apenas das escolhas de cada dia, quando decidimos pelas opções que fazem bem a nós e aos outros. Ser feliz dá trabalho, não cai do céu. Quando não vivemos bem, a infelicidade se acumula e explode em depressão, traumas, doenças, etc. Um grande passo para sermos felizes é manter e buscar nossos sonhos, pois nos mantém firmes e motivados. O mundo ao nosso redor está cada vez mais frio e calculista, precisamos encontrar bons motivos para seguir em frente, bons sonhos.

4 comentários:

Quele disse...

Nossa esse Padre é abençoado por Deus...a cada dia que passa ele me faz melhor como ser humano com suas palavras...obrigado Senhor por colocar pessoas assim em nosso caminho...Amém

Unknown disse...

É impressionante a capacidade que o Pe. Fábio tem de nos trazer o amparo espiritual, o crescimento, o amadurecimento, o encontro de nós mesmos e a direção certa para ser sermos melhores e mais felizes... Admiro-o profundamente! Que Deus continue iluminando-o cada vez mais para nos fortalecer, nos engrandecer e nos aproximar mais dos planos de Deus através do seu nobre ensinamento... Obrigada meu Deus por enviar-nos O Pe. Fábio de Melo... Obrigada Padre por sua sabedoria....

Unknown disse...

Gostaria de ter o vídeo do programa direção espiritual do dia 25 de julho de 2012.Alguem pode mim falar como posso baixar.

Fabiano Pereira disse...

Olá Marlete, eu não consegui gravar o programa do dia 25, vou tentar gravar a reapresentação de segunda-feira, se der certo vou postar aqui no blog na terça-feira.