domingo, 2 de agosto de 2009

Famílias com selo de qualidade

A pregação Famílias com selo de qualidade foi feita por Padre Fábio de Melo no Acampamento para Casais realizado de 17 a 19 de julho de 2009 na Canção Nova.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

7 comentários:

Mariella disse...

OLA!NAO CONSEGUI BAIXAR AS PALESTRAS. ALIAS, BAIXEI MAS ELAS NAO ABREM NO MEU COMPUTADOR, PRECISO TER ALGUM PLUG-IN ESPECIAL?

Fabiano Pereira disse...

Olá Mari, eu acho que não precisa de plugin especial, ao menos eu uso o Windows Media Player que já veio no Windows. Qual é a versão do seu player? Outro player que eu sei que funciona é o VLC: www.videolan.org

Até mais.

monica disse...

Fabiano muito obrigado,vc è um grande profissional!!!Deus ti abençoe.
consegui abaixar todas as paletras e estou super feliz,mesmo estando muito longe consigo acompanhar o trabalho de evagelizaçao do padre Fabio, que è maravilhoso e mudou a minha vida!grazie mille!

Unknown disse...

Me fortaleço muito com seu programa direção espiritual, pois em momento de profundo desanimo, econtro a esperança.
Muito Obrigado por você existir Pe.Fábio...
Ass:Cida

Girlene Xavier disse...

amigo neste dia 1 de agosto estive no evento do Padre Fabio de Melo aqui na cidade vizinha juazeiro do norte evento espetacular experiencia unica. tb criei um blog. de nome Don Divino mi faça uma visita espero vc por lá e espero poder contar com sua ajuda para continuar a postar muito mais opisss...amigo seu blog esta lindooooooooooooo adoreihttp://gillsa.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá,baixei as palestras em video mas, não passa a palestra toda que é de 1 hora, só passa alguns minutos.

Fabiano Pereira disse...

Olá Dudinha, deve ter ocorrido algum problema durante o seu download, que fez com que apenas uma parte do arquivo fosse salvo, sugiro que você tente fazer o download novamente, e se possível use um gerenciador de download como o Free Download Manager (http://www.baixaki.com.br/download/free-download-manager-lite.htm), que permite recomeçar o download caso ocorra algum problema.