quinta-feira, 11 de junho de 2009

Vencendo os medos, alcançando milagres

Esta pregação "Vencendo os medos, alcançando milagres", foi feita por Padre Fábio de Melo no Kairós que ocorreu na Canção Nova no dia 24 de maio de 2009.

Você também pode fazer o download do vídeo através deste link, também disponível em MP3. Para saber a melhor forma de baixar os arquivos, veja as instruções clicando aqui.

16 comentários:

Unknown disse...

PADRE FABIO É REALMENTE UMA GRANDE INSPIRAÇÃO DE VIDA.
APRENDI A RESPEITAR PELO SEU PROGRAMA A SUA PESSOA E AMO DE CORAÇÃO O SEU PROGRAMA.
HOJE DIGO PRA TODAS AS PESSOAS QUE TENHO OPORTUNIDADE DE FALAR DESSE MAGNIFICO PROGRAMA!!!!!!!1
BEIJOS PRA TODOS DA CANÇÃO NOVA!!!!!1

douglas disse...

olá ,gostaria de saber quando vai ser postadoo o video q o padre fala sobre casamento q eu assisti hoje 11/06/2009 e se tem como eu receber ou outra opçao talvez mais rapida , obrigado e desculpe a pressa

Educação dos seus filhos adolescentes disse...

Obrigada fabiano , pois só consigo assistir ao Padre Fabio , no seu blog . Se quiser consultar meu blog -
conscienciasmil.blogspot.com

Unknown disse...

Pe Fábio, gostaria de dizer que vc tem sido o meu melhor amigo neste tempo de sofrimento que tenho passado....obrigada por suas doces palavras! Que o Espírito Santo continue agindo através de ti...obrigada por tudo, meu amigo!
Bruna-
Brasília, DF

manu disse...

Gostei muito do programa Direção Espiritual do dia 11/06. Como eu faço para baixar. Gostaria muito de mostrar para algumas pessoas esse vídeo. Alguém sabe me informar?

Carioca Eventos disse...

é emocioante ouvir o padre fabio, suas palavras são iluminadas. Gostaria muito de poder rever o programa que foi ao ar dia 11 de junho de 2009, direção espiritual... É muito importante para mim

RENATA LUNARD disse...

O PADRE FABIO É UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA, MEU DIRETOR ESPIRITUAL DE TODOS OS DIAS , AGRADEÇO A DEUS PELO SEU SACERDÓCIO E QUE O CONSERVE ASSIM COM ESSA LINDA MISSÃO E QUE TEM AJUDADO MUITAS PESSOAS , ESSE MARAVILHOSO PROGRAMA NOS ENSINA A REZAR NOS FAZ PENSAR , REFLETIR ENFIM..
HJ COM 29 ANOS SOU UMA PESSOA MELHOR E A CADA DIA QUE PASSA APRENDO MAIS E MAIS COM OS ENSINAMENTOS DO MEU QUERIDO PADRE FABIO.
TIVE A OPORTUNIDADE DE ESTAR NA CANÇÃO NOVA NESTE KAIRÓS , ONDE PADRE FABIO PREGOU LINDAMENTE , FOI EMOCIONANTE AQUELE MOMENTO PARA MIM , SAI VERDADEIRAMENTE RENOVADA , IR A CANÇÃO NOVA É SEMPRE UMA EMOÇÃO!!!
OBRIGADA A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR, OBRIGADA AO PADRE FABIO QUE TEM ME AJUDADO MUITO NO MEU PROCESSO DE MUDANÇA E OBRIGADA A CANÇÃO NOVA.
ABRAÇO A TODOS !!
AMO VCS!!!
DEUS ABENÇOE SEMPRE PADRE FABIO!!!

Fabiano Pereira disse...

Olá pessoal, muitas pessoas perguntaram sobre o programa do dia 11 de junho, peço que deem uma olhada na descrição do blog para ver quando ocorre a publicação dos programas:
http://direcaoespiritual.blogspot.com/

Até mais.

Rita disse...

GOSTARIA DE AGRADECER PELAS PALAVRAS TÃO BELAS E EDIFICANTES PARA NOSSA ALMA,ATRAVÉS DESSAS PALAVRAS TRANSFORMAN-SE VIDAS.RITA DE CÁSSIA -IATI - PE RCASSIABARBOSA@HOTMAIL.COM

bela disse...

olá Fabiano, amei a pregação "Vencendo os medos alcançando milagres, tava precisando.
Deus te abençoa meu caro.
Bjs p toda familia.

bela disse...

oi Fabiano, muito obrigada pela pregação" Vencendo os medos e alcançando Milagres.
Vc é uma benção.
Fique em PAZ!!!!

bela disse...

Fabiano num tô conseguindo baixar a pregação Vencendo os medos a alcançando milagres prq?, sempre bxo por aqui.
deus te abençoa!

Fabiano Pereira disse...

Olá Bela, eu testei o download do MP3 agora e está OK, tente novamente por favor.

Unknown disse...

Padre sua benção!Sou feliz por existir em minha vida!!Com você aprendi muito!!!E quero aprender e praticar o meu aprendizado ainda mais....

Unknown disse...

ola! , padre Fabio não sei se você vai ler esse comentario mais sei que esta presente em minha minha vida todo o momento eu agradeço a DEUS por ter você do meu lado para o que der e vier eu não perco um programa seu ele sempre traz para nossa vida todo o conforto que agente precisa já foi em show seu em minas eu adorei tudo di bom.

Unknown disse...

Assisti a reprise 24-6-2010 me emocionei muito, não perco o programa direção espiritual, divulgo o maximo q posso, até o meu esposo ja está vendo o programa comigo, isso são graças alcançadas, fortalece minha fé, minha esperança e me ajuda renovar a cada dia.
abraços a todos.