sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A verdadeira amizade

Também disponível em MP3.


Programa de 02/Outubro/2008. Aqui neste vídeo Pe. Fábio de Melo fala sobre a amizade, dizendo que a verdadeira amizade é identificada quando nós estamos no extremo da alegria ou da tristeza. As pessoas que desejamos que estejam ao nosso lado nestes momentos são os nossos verdadeiros amigos. A amizade verdadeira continua amando mesmo quando o outro não está num dia bom, pois sabe compreender as dificuldades do amigo, mas diante de um desentendimento. Devido à correria dos tempos atuais, não temos mais tanto tempo de cultivar nossas amizades, mas isso não nos impede de saber quais são as pessoas que estão disponíveis, que nos dizem "estou aqui" sempre que necessário.

12 comentários:

Lalia Ribeiro disse...

Ai Pe Fabio de Melo só o Sr mesmo pra ser tao ungido do espirito santo para poder abrir nossas mentes qd estamos pra baixo.Agradeço muito a Deus por Ele ter te escolhido como tal mensageiro.

um grande abraço amigao,

Eulalia Ribeiro, Sao Luis MA

silvalalia@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Pe. Fábio!

É tão surpreendente como o senhor observa detalhes discretos no comportamento das pessoas! Percebe-se que o ser humano sempre foi verdadeiramente o seu alvo e explica porque seu trabalho evangelístico dá tão certo: é amor de verdade por todos.
Suas palavras trouxeram p/ minha vida novos tons e hoje sou muito mais feliz por este motivo. Esteja certo de que me comprometo diante de Jesus a ser alguém que intercede por sua vida, então também posso dizer: eu estou aqui.

Muito obrigada por tudo,

Com carinho!
Sua benção!

Anônimo disse...

Caro Fabiano,

Muito obrigada por disponibilizar este ~tesouro na net.
Voce tem conbribuido muito e ajudado muitas pessoas
Deus o abencoe por isso

Valeria B. Leite

Anônimo disse...

A Paz Pe. Fabio.

Estou aqui on line assistindo o encontro Ressuscitados pela dor!
Como é amavel ver um Jesus reavivando nos corações. Seres Humanos rezando por outros Seres Humanos, amando, sorrindo, solidários ao mesmo sentimento do ressuscitar do Cristo. Amizades Fraternas é o que precisa ser espalhado e você vem sendo o jardineiro espalhando sementes! Sementes do bem, de forma concreta, não iludindo ninguém ao demonstrar como a Vida caminha: Dor e alegria lado a lado assim como as trocas verdadeiras que reestruturam o Ser! Jesus em todos e Seu bem sendo transbordado a todos os lados! Como é bom ver aquela renovação carismática que conheci desde pequenina agora de forma mais abundante. Guardo com muita satisfação de Alma os primeiros Cenáculos do Monsenhor Jonas Abbib nos estádios do morumbí. Esta igreja Viva que conhecí, vejo ser ressuscita hoje novamente!!! Lindo a verdadeira partilha dos Filhos e Filhas do Céu.

Que Deus continue abençoar você com o Dom da Palavra Bem Dada e que promove o balanço aos corações para recomeçar a acreditar na Vida!

Cristo é vivo para quem o conhece como centro da alma!

Fraternidade Sempre!

Patricia-SP

Srta. Day Marqs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Srta. Day Marqs disse...

É inexplicável como a cada semana ouço um pouco de minha vida através desse homem!! Tenho a certeza de ouvir a Deus pelas Palavras dele... realmente é impressionante!! Obrigada ao Pe Pelo seu sim!!!


e a vc... por nos proporcionar isso tb!

Anônimo disse...

Oi Fabiano!
Obrigada pelo seu lindo trabalho, continue assim c toda dedicação.
Deus te abençoa.
Bjs.

Anônimo disse...

Olá, Fabiano,

Mais uma vez muito obrigada pelo interesse em nos proporcionar essa benção que é ouvir esse ungido de Deus , Pe. Fábio de Melo.

Deus abençõe sua vida!
Padre Fábio, todo meu carinho!

Anônimo disse...

Pe.Fábio não tenho nenhuma dúvida que o Sr. é relamente um enviado de Deus, para nos dar esse alento...
Deus te abençoe pela vida eterna...
Te ouvir nos faz um Bem enorme...

Um abraço cheio de carinho...
Carmen

Unknown disse...

Sua benção Pe.Fabio
Obrigada pela suas palavras,palavras que tocam o coração das pessoas.Voce é um mensageiro de Deus.

Que Deus continue te abençoando com o dom da palavra.Voce é um bom cantor,mais um otimo padre,nunca se esqueça disso,nunca se esqueça que voce é padre,não deixe que a fama como cantor venha a deixar voce esquecer isso.

Um abraço e muito obrigada pela suas palavras.

Unknown disse...

Olá Pe Fábio!
Descobri seu blog a pouco tempo, mas desde então não passo um único dia sem ouvir sua palavra. Me trato de transtorno bipolar. Sou de Santa Catarina mas vivo em Goiânia e a falta dos amigos e familiares as vezes dói. Sinto no Sr. uma presença viva de Deus e suas palavras são como um bálsamo na minha vida. Tenho recomendado a outras pessoas e tenho certeza de que fará diferença na vida delas também. Desejo que Deus abençoe mais e mais por esse mensageiro de paz em um mundo que anseia por isso.
Mesmo não o conhecendo pessoalmente és um grande amigo, aquele a quem recorro em todas as horas!
Um grande abraço!!!

Marina disse...

É unçao demais pra uma so pessoa!