quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Sofrimento, desafio para gigantes

Durante um Acampamento de Oração realizado na Canção Nova nos dias 17, 18 e 19 de Outubro de 2008, Padre Fábio de Melo fez a pregação chamada Sofrimento, desafio para gigantes.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabiano, voltei só para dizer muito obrigada. Abraço. Vilma

Anônimo disse...

Fabiano, mais uma vez muito obrigada pelo blog.
Deus abençõe você para sempre.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

as palavras do Pe. Fábio entram direto em nosso coração e correm por nossas veias irrigando nosse cerebro de muita paz, amor e coisas boas...
Obrigada
Abraços
Michele
SAlto Veloso-SC

Anônimo disse...

olá...boa noite, gostaria de saber se postado o programa do dia 23/10/2008? pois ja procurei tanto e não acho, desde já agradeço pela atenção. E seu blog é uma benção!!!
Abraços...Luanna

Anônimo disse...

Olá Fabiano,

Assisti ao Programa Direção Espiritual no dia 23 de Outubro e fui muito edificada pela palavra ministrada.Gostaria de saber se vc tem a palavra desse dia.

Grata

Sara

Unknown disse...

Essa palestra é maravilhosa, e muito abençoada.
Agradeci muito a Deus por tê-la assistido, me ensinou muita coisa e acalmou meu coração. Abraços a todos! Ana Paula

Anônimo disse...

BOA NOITE!!!ESTAR NESTE ACAMPAMENTO FOI EXCELENTE.DEUS ABENÇÕE SEMPRE O PADRE FABIO DE MELO.QUE O ESPIRITO SANTO CONDUZ SEU PENSAR,FALAR E SENTIR.ASSIM AJUDARÁ MAIS E MAIS O POVO.QUE TANTO PRECISA TANTO OUVIR SUA PALAVRA.
ABRAÇO!!! LUCIANA-ES

Anônimo disse...

A PAZ...
OUVIR AS PALAVRAS DO PADRE FABIO,FOI UMA INSPIRAÇÃO NA MINHA VIDA,PECEBI QUE O SOFRIMENTO FAZ PARTE DA HISTÓRIA DE CADA SER HUMANO. ATRAVÉS DO SOFRIMENTO CHEGAREMOS A PURIFICAÇÃO.SÃO PALAVRAS QUE DÓI,MAIS QUE PURIFICA E RESTAURA,FORTALECENDO NOSSA CAMINHADA.
DEUS ABEÑÇÕE !!! LUCIANA-ES(ARACRUZ)

Anônimo disse...

resupOlá Fabiano, brigadão pela pregação, estou aguardando a da homilia da missa de domingo rsrsrsrs....
Deus continue te abençoando.
Abraços p toda família.

leila disse...

oi Fabiano,fiquei muito feliz por ter encontrado esse blog, pois as palavras de Padre Fabio é um alimento na minha vida que me fortalece nas dificuldade e nos meus sofrimentos, que Deus te abençoi sempre, um forte abraço!

Anônimo disse...

Ei Fabiano, e as outras pregações daquele acampamento maravilhoso, será que vamos poder receber. Deus queira que sim. Obrigado pelo seu empenho.

Unknown disse...

Fabiano, não sei muito bem a seu respeito, mas Descobri esse ser maravilhoso queé o Pdr. Fábio de Melo em uma cetrta noite que havia acabado de sepultar a pessoa mais
maravilhosa em minha vida de pois de Deus, a minha amada mâezinha a perdi de uma forma inesperada apesar de sua idade avançada, aos 80 anos mas era lúcida, ativa e bastante querida para mim, eramos como uma só pessoa muito unidas, apesar de termos algumas briguinhas de mãe e filha mas nada sério de uma dor repentina no estomago na noite de domingo 26/27 de madrudada deu-se uma hemorragia interna estomacal e ela faleceu na segunda, foi uma perda muito brusca para mim, dai liguei a tv e comecei a mudar o canal muito desolada e chorando muito quando derrepente ouvi essa voz divina com o tema sofrimento desafios para gigantes e comecei a escutar e parecia que ele estava falando aquelas palavras p/ mim e estava começando a agir como aquela mãe que perdeu sua filha, pois também tenhos 2 filhinhos pequenos de 3 e 4 anos e um marido e já estava deixando-os para escanteio quando ouvi todas as coisas e simplismente, agora sou muito grata a este padre por dizer tantas coisas ao meu coração. gostaria de ter uma resposta sua, pois queria muito comunicar-me com o padre e contar-lhe minha históri a ele. vc tem como me enviar endereço dele? obrigada, desde já

Fabiano Pereira disse...

Olá Lany, que testemunho maravilhoso que é a forma como você conheceu o Pe. Fábio de Melo, em meio à sua dor Deus veio ao seu auxílio! Louvado seja Deus!
Para entrar em contato com o Pe. Fábio de Melo dê uma olhada aqui:
http://direcaoespiritual.blogspot.com/2008/07/blog-direcao-espiritual.html
Até mais.

DEIVES PETERSON disse...

DEIVES disse:
OLÁ FABIANO QUE DEUS ILUMINE OS SEUS PASSOS, E QUE TE ABENÇOE A CADA DIA,PELO TRABALHO DE RESSUSCITAR OS VIVOS!!!A MENSAGEM DO PADRE FABIO É SIMPLESMENTE VIDA!!!!

DEIVES PETERSON disse...

DEIVES PETERSON disse:
olha eu de novo Fabiano, precisava muito de obter seus dvd´s sobre palestras do PADRE FABIO, DEIXO MEU E-MAIL PARA CONTATO,eu acredito que hoje sou quase um gigante, consegui superar momentos que achava ser eterno, hoje não só quero tentar trabalhar com palestras de superação como resolvi escrever um livro à respeito, mas sem a ajuda de DEUS, ME LEVANDO ÀS PALAVRAS DO PADRE FABIO DE MELO, QUE POR UMA LINHA ONDE O DESTINO JUNTO COM A PALAVRA ME LEVOU ATÉ VOCÊ, INFELIZMENTE EM MINHA PARÓQUIA ATÉ GRUPO DE JOVENS NÃO EXISTE MAIS, SEMPRE A MESMISSE DE SEMPRE, E É LÁ QUE ACREDITO QUE TENHO QUE DAR INICIO AO MEU TRABALHO!!!!!!deivesmts@hotmail.com.br