quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Parar de "achar" sobre os outros


Também disponível em MP3.


Programa de 25/Setembro/2008. Neste vídeo Pe. Fábio fala sobre viver sem se preocupar muito com o que os outros acham de nós, pois quem vive "achando" sobre os outros é porque ainda não conheceu a essência daquela pessoa. O mesmo também ocorre com o que nós achamos das pessoas, quantas vezes rotulamos as pessoas de antipáticas, mas quando na verdade a pessoa é tímida, não teve a oportunidade de mostrar-se por inteiro. Ou ainda quando se inventam histórias das pessoas, como se elas fossem deste ou daquele jeito. Padre Fábio dá um testemunho de si mesmo, dizendo que muitas vezes ele é rotulado de antipático pelo fato de não gostar de tirar fotos após os seus shows, por causa do cansaço que se abate sobre ele naquele momento. Outra grande dificuldade de relacionamento é que muitas vezes não se dá às pessoas o direito de viverem um momento ruim, de raiva. Muitas vezes esta é a impressão que fica da pessoa, mas que não corresponde à sua essência, foi apenas um momento ruim que a pessoa viveu.

6 comentários:

Evandro Carvalho disse...

Olá meu irmão! Gostaria d saber se vc consegue postar o programa do dia 02/10/08! Eu n sei se houve programa é, pq eu me atualizo com vc! pois ak ond estou, n tenho acesso a CN! Um grand Abraço! e fik com DEUS!
Evandro!

Fabiano Pereira disse...

Olá Evandro, houve programa dia 02/Outubro sim, em breve estarei colocando os vídeos aqui no blog, Um abraço.

Jornalistasc disse...

Oi, Fabiano descobri seus vídos no Youtube e gostei muito do seu blog. parabéns!

Anônimo disse...

As aparencias enganan,principalmente quando nao nos damos chance de conchecer,verdadeiramente as pessoas....;]joelma-AL.

Anônimo disse...

Olá Fabiano! Parabéns pelo seu blog! Vc não sabe o tanto que essas mensagens que vc posta sobre o padre fábio me edifica. Continue meu irmão, estás fazendo um grande bem! Que Deus te abençoe!
Fabiana

Anônimo disse...

Padre Fábio é verdadeiramente reflexivo em DEUS, podemos sentir que suas palavras vêm de sua própria verdade, vêm de inspirações divinas, e por isso sentimos tanta paz ao ouvi-lo e ler seus escritos! ESTE VERDADEIRAMENTE É UM MENSAGEIRO DE DEUS.