segunda-feira, 9 de junho de 2008

Santos dos dias de hoje

Durante o Acampamento de Pentecostes realizado na Canção Nova nos dias 9, 10 e 11 de maio de 2008, Padre Fábio de Melo fez a pregação chamada Santos dos dias de hoje.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

4 comentários:

laps disse...

é uma grande responsabiliade ser o primeiro a postar um comentário. A Palavra, como Ela é Viva e Eficaz. Por mais sucesso que eu tenha em conceituá-la, ficarei sempre devendo, pois, como eu, humano e pecador, saberia com palavras exprimir o quanto é maravilhosa a Palavra de Deus.Só existe uma maneira de o demonstrarmos e nao é com palavras, mas com conduta, no amor, na fé e na pureza. Sejamos santos, porque Deus, nosso Pai, é Santo. Obrigado Pe. Fabio de Mello, por exercitar com maestria esses conselhos de Paulo a Timóteo. *NM*

Elaila disse...

Que maravilhoso dom da Palavra tem o Pe. Fábio! Como é bom ouvi-la!... Neste mundo tão disperso, de tantas distrações, é realmente uma bênção que existam pessoas que pensam e agem de acordo com essa Palavra. Eu também quero ser uma pessoa assim. É difícil, não nego. Há muitos momentos de dúvida e de desesperança diante da capacidade humana para o mal. Mas, apesar de tudo - e por cima de tudo -, devemos sempre permitir que a luz de Deus continue brilhando em nosso caminho. Obrigada, Pe. Fábio, por me dar forças por meio de suas belíssimas pregações. Há dias em que estou com a cabeça tumbada para o lado, como as imagens de santos de que o senhor falou. Mas Deus é tão bom que me permite buscar e encontrar alívio em palavras abençoadas como as suas! Deus o abençoe, sempre!

Anônimo disse...

Olha só, neste mesmo dia teve a palestra, Fogos de Artifício...
Se vc tiver, por favor posta esta aqui...é uma maravilha poder assisti-las por aqui.

Obrigada pela partilha!

Anônimo disse...

Olha só, neste mesmo dia teve a palestra, Fogos de Artifício...
Se vc tiver, por favor posta esta aqui...é uma maravilha poder assisti-las por aqui.

Obrigada pela partilha!