quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Programa de 2 de fevereiro

Olá pessoal, neste dia foi reapresentado o programa anterior, que está aqui no blog:

11 comentários:

sonhos de maria cecília disse...

semana que vem o pregrama sera ao vivo? gostaria muito que o padre leia o e-mail que enviei pedindo orientação e benção ao meu problema que tanto tem me deixado aflita.
Obrigada
maria cecilia

Fabiano Pereira disse...

Olá Maria Cecília, deverá ser ao vivo sim, exceto se ocorrer algum imprevisto.

Unknown disse...

pe fabio já cheguei a um ponto que não sei mais o que fazer. desde muito nova sofro com depressão 9 anos, hoje aos 19 já passei ,pensei ,fiz e penso em coisas terríveis a respeito da minha vida. posso dizer que nada deu certo, nada foi como eu pensei que seria, tudo aconteceu com muito sofrimento e desgosto.
assisto sempre seu programa direção espiritual e vejo seus conselhos e tudo parece tão fácil quando o senhor fala, mas a realidade é outra.
não tenhoi mais vontade de viver, já tentei suicídio varias vezes, mas parece que nem o diabo me quer . peço a Deus que me dê uma doença e que eu morra logo mais Deus me quer menos ainda.
não tenhoa amigos com quem desabafar porque não confio em ninguém nem em mim mesmo, por mais que eu saiba que minha familia me ama não deixo de ser assim e com me sinto pior.
sinto ódio raiva de mim mesmo e isso não passa, há 10 anos eu não sei o que viver de verdade.



me responda por favor!!

ceiça disse...

Será ao vivo?

Que o amor ao dinheiro não inspire a vossa conduta.
Hb 13, 5

Fabiano Pereira disse...

Olá ceiça, não sei se será ao vivo, espero que sim :)

Fabiano Pereira disse...

Olá Cintia, espero que Pe. Fábio possa te responder. Vou colocar suas intenções em minhas orações, e peço que não desistas, procure ajuda médica, pois em muitos casos remédios podem ajudar a superar a depressão, unidos à sua força de vontade em viver. Um grande abraço.

FISIOTERAPEUTA disse...

Olá, boma dia a todos!
gostaria de uma informação: será que alguem aqui sabe o email de contato com o Pe Fábio?
se puderem me ajudar...
aguardo por aki!!
Paz e Bem!!

Fabiano Pereira disse...

Olá Letícia, para saber como entrar em contato com o Pe. Fábio dê uma olhada na descrição do blog: http://bit.ly/blog-de

Unknown disse...

OLÁ FABIANO!
ME CHAMO MARIA HELENA SOU CASADA E TENHO UMA FAMILIA MARAVILHOSA. GOSTO MUITO DE OUVIR OS CONSELHOS DO PADRE FABIO DE MELO, ELE NOS ENSINA QUE DEUS É A NOSSA FORTALEZA PARA SUPERARMOS TODOS NOSSOS PROBLEMAS. TENHO UMA FILHA QUE ESTÁ PRESA NO CENTRO DE REFERENCIA PARA MÃES EM BH/MG DESDE O DIA 7 DE OUTUBRO DE 2010.ELA ESTA COM SUA FILHINHA KAUANY DE 5 MESES. PEÇO MUITO A DEUS QUE ME CONCEDA A GRAÇA DE TE-LAS DE VOLTA PRA CASA. JÁ NÃO AGUENTO MAIS DE TANTA AFLIÇÃO PEÇO SUAS ORAÇÕES.PoIS ESTA SENDO MUITO DIFICILPARA TODOS NÓS. QUEDEUS OS ABENÇOE.

Unknown disse...

Boa Noite!
Gostaria de ouvir uma orientação sobre o meu problema. Entrei na justiça, ganhei na primeira instancia, depois disse o advogado ter perdido e lá em Brasília da mesma forma, perdi. Como obter a justiça. Se a justiça está sendo injustiça comigo? é desistindo? Não entrei com esta ação trabalhista, com leviandade, pois o próprio advogado informou ser jurisprudência. Na hora da redação não sei o que houve com ele, pediu coisas que não precisava. Agora que merecia ter meu salário pago com justiça, perdi.
Consultei varios advogados e dizem que não tenho como entrar com a ação rescisória.
Confesso que tive um sonho, onde um avião, tipo o mirrage, ficava parado lá do alto fotografando, gravando o ministério público, acordei sem saber para que este sonho?
Quantas esperanças jogadas fora. Eu que acreditava que justiça era justiça.
Abraços
Mari

Unknown disse...

queria que o Padre Fábio mandasse uma mensagem para eu e minha família, mim chamo Eliene moro em Arapiraca e dei uma toalha bordada ao padre Fábio no show que teve aqui.Obrigada
Eliene