quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Não se culpar pelos limites

Também disponível em MP3.

Programa de 09/Fevereiro/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende a uma pessoa que não consegue engravidar e que está sofrendo muito por isso. Padre Fábio a faz refletir sobre o fato de o corpo dela possuir este limite, de que comprovadamente não tem condições de engravidar, e pede que ela busque parar de se achar culpada por este limite, pois é esta preocupação excessiva com o limite que a faz sofrer tanto.

5 comentários:

ILDONEY disse...

Amiga procure a Jesus com toda a sua força que Ele irá te curar. Nele está toda autoridade e todo o poder. Em 1 Samuel conta a história de Ana que não podia ter filho e Deus a curou. Tenha a certeza que vc pode engravidar e o impossível de Deus na sua vida será real. Lembre-se, Jesus curou cegos, paralíticos, andou sobre as águas e está esperando a nossa comunhão com Ele, NÃO DESISTA. BUSQUE-O PAZ!

Unknown disse...

Eu peço a Deus que ele me ajude a ter essa força!!!! ja sofri muito descobri que tive endometriose , operei e meu médico falou que to bem graças a Deus !!! mais não consigo engravidar!!!! sofro muito , pois minha amigas todas ficaram gravidas " todas"" menos eu...sofri meuito, mais to buscando a força em Deus e graças a Deus eu esta me ajudando a tirar esse sofrimento do meu coração...e a vencer a cada ciclo!!! obrigada pelas palavras Padre fabio!!! por nos ajudar com suas palavras e de nos ajudar a confortar nosso coração......

kassime disse...

Olá! Vi seu sofrimento com relação a não engravidar, passei anos por isso, lutei durante 10 anos para engravidar, o que posso te dizer? Busque a Deus, busque de todo teu coração e Ele te dará sua benção, eu tinha endometriose e diagnóstico de que não podia mesmo engravidar mais, meus órgão já não tinham mais condições de suportar uma gravidez, mas quando entreguei a Deus a Jesus ele fez o milagre. O padre Fábio tá certo quando diz que nós temos limitações, mas Deus não tem, Ele pode fazer um milagre na tua vida como fez na minha, minha filha completou 10 anos esse ano, louvo a Deus e a Jesus seu filho pelo milagre dele na minha vida. Beijos, Deus te abençoe, e guarde meu e-mail, pois quero receber notícias suas, boas notícias de sua gravidez.

Unknown disse...

Obrigada pela palavra amiga !!! e nesses depoimentos , que vejo que tenho que ter sempre fé!!!! sei que vou vencer , e quero testemunhar a minha vitória pois sei que tem muitas mulheres que passa , pela mesma luta que eu!!!!!!

Unknown disse...

Mais não consegui o seu e-mail ?