quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Crise de fé

Também disponível em MP3.

Programa de 16/Fevereiro/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende a uma pessoa que está passando por uma crise de fé, e pede ajuda. Padre Fábio lhe diz que todos passamos por crises de fé, principalmente quando não sentimos grandes emoções em nossa experiência de fé, mas fé não é um sentimento, fé é um dom que recebemos de Deus e então decidimos acolher, acreditar nesta realidade. As emoções são saudáveis, mas não podemos condicionar nossa fé às emoções que às vezes sentimos. A fé também precisa nos levar às obras, fazer com que o Reino de Deus aconteça no meio de nós.

8 comentários:

ceci disse...

fe padre o seu programa e´un alimento para á minha alma aprendo muito com ele tenho tido muitas dificuldades mas hoje eu não deixo ninguem jogar lixo em min pois sou solo sagrado do meu senhor sou mãee pai dos meus fihos mas deus me da o sustento que eu presiso

Unknown disse...

eu me chamo maura, moro em Osaasco. E quero parabenizar a vc padre FABIO DE MELO, pois eis um instrumento de DEUS é usado e tem uma unção DIVINA.Sempre que posso eu assisto o seu programa. Eu estou passando por momentos muito dificio, mais creio em JESUS e que ele me deê força p que eu não deixe ninguém jogar lixo em mim ,pois sou solo sagrado do meu senhor.Jesus eu preciso de vc me sustenta.

Unknown disse...

eu adoro o programa direção espiritual

Ariel do Vale disse...

este programa é maravilhoso !!!
parabéns!!! entre no meu blog leia meus posts e me ajude a divulga-lo http://arieldovale.blogspot.com/ Obrigado!

Daniel Mendes Alvim Lepesqueur disse...

Olá, me chamo Daniel Mendes, estou aqui para apresentar um novo blog católico que está na área acesse
http://minhavidaecristo.blogspot.com

Unknown disse...

Padre,todas as palavras que saiu da boca do senhor, foi direcionada a mim, fiquei totalmente emocionada, muito obrigada por estar abrindo os meus olhos!!estou pasando por momentos dificil comigo mesmo, é uma guerra, pois queria muito contralar meu genio, sou uma passoa que guarda rancor demias, e eu sei que Deus não quer isso de mim.Graças a Deus encontrei direçao espiritual!!

Unknown disse...

meu nome é Sonia sou de Patos,pb, quero agradecer a Deus pelo senhor ser um instrumento de Deus, meu pai se apaixonou por outra mulher e minha mae teve depressao e graças a DEus e jesus eucaristico que ele voltou a ser o bom marido e o bom pai que sempre foi, sofremos muito mais em todas as adoraçãoes minha mae pedia a ressureiçao do seu casamento, obrigada jesus

Simone Alves disse...

Padre meu nome é Simone, gostaria de pedir orientação sobre o que fazer...
a vida de minha família anda muito tumultuada, todos tentam ir pra frente mas parece que todos regridem.
Participamos eu, minha mãe e meu irmão somente da santa eucaristia.
somos seis um deles converteu-se evangélico, mas não temos brigas graças a Deus.
mas o que mais me preocupa é que procurando alguns documentos em uma frasqueira antiga,que quase ninguém mexe, encontramos um papelzinho dizendo: Exu tranca tudo. E outro dizendo: tres dias sem chorar...etc... meu pai era espírita e hoje já não mexe com isso.
Depois disso o salão onde trabalho caiu o movimento, estava namorando a 6 anos iríamos eu e Renato completar 7 dia 20 de abril, mas terminamos po brigas. Estou cheia de dívidas porque se não trabalho não pago as contas.
Me ajude em oração padre.
Obrigada!
Da amiga SimoneAlves