terça-feira, 18 de maio de 2010

Amizade amadurecida

Durante um Acampamento de Oração sobre Amizade realizado no Canção Nova nos dias 6, 7 e 8 de Julho de 2007, Padre Fábio de Melo fez a pregação chamada Amizade amadurecida.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

3 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite! Padre Fábio,
Gostaria que orace pelo meu matrimonio que está desgastado e passando por um momento difícil( falta de afeto, problemas financeiros), estamos nós distanciando cada dia mais.
Gostaria de pedir oração para minha filha que tem 7 anos (saúde e paz no coração dela).
Entrego tbm td minha família (mãe, irmãos, cunhados e sobrinhos).
Que Deus nós abençõe!!!!!

Um grande abraço
Leme-sp

Elielson disse...

Olá Pe. Fabio, gostaria muito de pedir-lhe oração por toda minha família e tbm por minha namorada Geisiane, que Deus nós abençoe cada dia mais. Peço tbm pelo o meu emprego que Deus sempre se faça presente nele. Força para consegui caminha seguindo os passos de Jesus.

Unknown disse...

Boa noite padre fabio,gostaria de pedir uma oração pela familia hilario
principalmente por meu tio Antonio QUE encontra dificuldades para largar a bebida,e por minha vó Maria
para que ela seja curada pois tem problema na vista e tambem sofre muito por causa de meu tio Antonio muitas vezes fica doente por causa de tanta preocupação o que deicha ela mas animada e a fé em deus ,que DEUS nos ilumine Amem!