terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ascender hoje com Cristo

A pregação Ascender hoje com Cristo foi feita por Padre Fábio de Melo no Kairós que ocorreu na Canção Nova no dia 24 de maio de 2009.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

5 comentários:

Mariazinha disse...

Oi Fabiano!

Obrigada mais uma vez pelo belo trabalho.

Fui baixar o vídeo "Ascender hoje com Cristo", mas o vídeo que está no link é o "Famílias com selo de qualidade", será que trocou?

Vc poderia disponibilizar a pregação "Alquimia da Dor"? Passou domingo na CN, não pude ver.

Obrigada.
Deus te abençoe.

Fabiano Pereira disse...

Olá Mariazinha, verifiquei o link e está correto, está com link para o arquivo "Ascender-hoje-com-Cristo.wmv".
Em breve colocarei a pregação "Alquimia da dor".
Até mais.

Unknown disse...

Olá, Fabiano,
Sempre assisto a todos os videos que você posta. Mas os últimos não consigo abrir. Vc sabe se preciso ter algum programa específico para meu computador abrir. Um dos videos que não abre é o "ascender hoje com Cristo". Li que você estava vendendo os dvds das pregações do pe. Fábio. Queria saber o valor de cada dvd (principalmente esses que ele faz em acampamentos) e o transposte para adquirir. Agradeço sua atenção e o parabenizo pelo excelente trabalho que desenvolve nesse blog. Abraços, Adriana (londrina-pr)

Claudia disse...

Olá Fabiano, obrigada pelo seu site.
Vc sabe como eu posso mandar uma pergunta pro Pe. Fábio no Programa Direção Espiritual ? É através de SMS ou eles têm um email de contato ? Obrigada !

Mariazinha disse...

Oi Fabiano!

Grata pela atenção e gentileza.
Acho que o problema é no meu computador mesmo.

Deus te abençoe, obrigada mais uma vez pelo seu trabalho.