sábado, 2 de maio de 2009

Viver bem o presente


Também disponível em MP3.


Programa de 23/Abril/2009. Neste vídeo Padre Fábio de Melo lê uma carta de uma pessoa que está preocupada com as previsões que falam de tragédias e catástrofes. Padre Fábio diz que ele não se preocupa com isto porque ele tem mais o que fazer. Prestar atenção à estas tragédias só nos torna mais trágicos, não há bem nenhum em se preocupar com isto. A melhor forma de lidar com tudo isso é viver bem o presente, mudar para melhor o que há de errado hoje é o que nos garantirá um bom futuro.

3 comentários:

Tatiana Mota disse...

Ola ALEGRIA E PAZ..!
Como eu posso receber em MP3 o direcionamento espiritual A RECPERCUSSAO DO SACRIFICIO EM NOS

abraco em cristo

Fabiano Pereira disse...

Olá Tatiana, basta você ir até a postagem que você quer (no caso é http://direcaoespiritual.blogspot.com/2009/05/repercussao-do-sacrificio-em-nos.html) e clicar no link "em MP3" que está na frase "Também disponível em MP3." logo abaixo do vídeo.
Até mais.

Unknown disse...

Direção Espiritual

Assine o canal DIREÇÃO ESPIRITUAL dos “Torpedos Canção Nova” e receba diariamente no seu celular direção espiritual do Padre Fábio de Melo.

Para assinar envie um torpedo com as palavras CN DIRECAO para o número 46991.

Após o envio da palavra-chave, você receberá uma mensagem solicitando a confirmação da assinatura. Para confirmar envie a palavra SIM para 46991.

As mensagens serão enviadas diariamente às 20h30.

Para cancelar a assinatura envie as palavras CANC CN DIRECAO para 46991.

http://blog.cancaonova.com/sms/?page_id=80