sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Amigos que sustentam


Também disponível em MP3.


Programa de 05/Fevereiro/2009. Neste vídeo Pe. Fábio atende o telefonema de um homem que está lutando para deixar o alcoolismo, e que está se sentindo só pois seus amigos o deixaram. Pe. Fábio diz que os amigos verdadeiros são aqueles que ficam ao nosso lado nestas horas para apoiar nossa caminhada, são amigos que nos constroem, nos sustentam. Podem até fazer críticas, mas são críticas construtivas, suas palavras podem até doer, mas é uma dor que cura.

6 comentários:

Unknown disse...

fabiano é uma benção as pregações do Pe. Fábio. Mas infelismente nao consigo baixar, clico em cima do icone e dá pagina nao encontrada. Continue divulgando é maravilhoso poder ler tbm.
Abraço fraterno

Fabiano Pereira disse...

Olá Joana, você não consegue baixar o MP3? Experimente clicar com o botão direito no link e escolher "Salvar Destino Como...". Para mim está funcionando normalmente.
Até mais.

rofeme disse...

PE Fábio: Como tem sido dificil ter amigos verdadeiros, eu considero meus amigos meus quatro irmãos, minha madrinha de crisma, e mais umas quatro ou cinco pessoas.O senhor gostaria de ser meu amigo ?, pois tenho apreendido muito ,nas sua pregações ,e o senhor com seu testemunho de amor incondicional por Jesus Cristo,e nas pregações na santa missa quando o Espírito Santo de Deus o iumina profundamente é maravilhoso de assistir. Muita Paz em Cristo Jesus.rfmendonca.

Unknown disse...

alguém poderia colocar esse video no youtube por favor
esse video mexeu muito comigo

Fabiano Pereira disse...

Olá Viviane, este vídeo não está no YouTube porque ele tem mais de 11 minutos (tempo máximo permitido lá). Por isso ele foi colocado no Google Video, se você quiser assistir o vídeo diretamente, o link é este:
http://video.google.com/videoplay?docid=1956507249561435343
Até mais.

Clarice Braga disse...

Olá Fabiano...parabéns por toda dedicação que tens ao divulgar os ensinamentos do Padre Fábio de Melo.
Estarei sempre por aqui pois venho para me encher de bençãos com essa palavra edificadora.
Um grande abraço e fique com Deus!

Claraluz