sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Graças Pai


Também disponível em MP3.


Programa de 18/Setembro/2008.

Graças, Pai, hoje venho te dar, e prostrar-me aos Teus pés
somente para agradecer, somente para dar-Te graças,
pois não encontro outras palavras em meu ser.
Graças, Pai, sei que Te fiz chorar por ser um mal-agradecido,
por não haver Te obedecido, mesmo assim me tens amado,
não me tens abandonado, permaneces ao meu lado, venho agradecer.

Graças, Pai, por amar-me numa cruz,
com amor incomparável em Teu Filho Jesus.
Graças, Pai, por Teu amor e Tua bondade,
por Tua força e amizade, por ser um Pai leal, sempre leal.
Graças, Pai, pelos pequenos e belos detalhes,
por cada coisa que me destes, por cada coisa que me negaste.
Mais que isto, graças, Pai, por Ti mesmo e pelo que És,
por Ti mesmo e como És, venho agradecer.

Graças, Pai, por amar-me numa cruz,
com amor incomparável em Teu Filho Jesus.
Graças, Pai, por Teu amor e Tua Bondade,
por Tua força e amizade, por ser um Pai leal, sempre leal.
Graças, Pai, pelas dores e alegrias,
por estar sempre ao meu lado, por Teu grande amor, meu Senhor.
Postar um comentário