quarta-feira, 27 de junho de 2012

Alcoolismo na família


Também disponível em MP3.

Programa de 20/Junho/2012. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende uma pessoa cujo pai incentivou seus filhos a fazerem uso do álcool, levando-os ao alcoolismo. Padre Fábio reflete sobre os danos que o alcoolismo causa na família, e que tanto o governo quanto os pais devem oferecer alternativas de diversão e de ocupação para que os jovens não caiam neste e em outros vícios.

Um comentário:

Bruno Cezarett disse...

Padre, estou passando por um momento muito difícil da minha vida. Tenho problemas com drogas "cocaína" a cerca de 7 anos, e ultimamente o vicío está afetando minha vida familiar e profissional. Em desespero estou pedindo a Deus que me ajude, mas ele sempre me deu oprtunidade de sair dessa vida e eu sempre protelei (até um bom emprego eu consegui atualmente). Parece loucura, mas eu escuto uma voz me guiando para o caminho errado, e ao mesmo tempo uma outra me ajudando. Quero derrotar essa voz do mal, dizer não as coisas ruins. Pede a Deus pra me ajudar Padre.