terça-feira, 17 de maio de 2011

A mudança passa por nós


Também disponível em MP3.

Programa de 11/Maio/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende a uma pessoa que pergunta o que fazer com tanta falta de humanidade, por que os corações hoje são tão vazios, por que estamos tão carentes de amor ao próximo? Padre Fábio fala sobre a inversão de valores que vivemos em nossa sociedade, responsável por grande parte desta violência, que apresenta jogos violentos para crianças, com armas de brinquedo. Isto só irá mudar quando passarmos a cultivar, em cada um de nós, os valores corretos, pois a mudança passa por nós, a sociedade só mudará quando cada um mudar individualmente, a começar pela mudança do "jeitinho brasileiro", de querer tirar proveito de tudo.

3 comentários:

guiomar disse...

a mudança passa por nós dependendo do nosso querer. Qualquer prssoa pode mudar por dentro, o seun modo de ser, de conviver com as pessoas e concigo mesmo,temos esse direito basta querermos e ter força de vontade, é muito simples.

guiomar disse...

eu acho que uma mudança não pode ser só de uma pessoa, e sim de todos, é claro que ninguem va mudar de uma noite para o dia. Mas é muito difícil, porque ultimamente esiste muita agreção física e moral. Olhe gente ultimamente o que se ver falar é só em guerra, maldade, assassinato toda hora. É preciso que as pessoas mudem o seu rítimo de viver e de conviver com o próximo, buscar DEUS colocar o amor em seu coração, e só podemos fazer isso buscando DEUS.

guiomar disse...

TODOS NÓS PRECISAMOS DE UMA BOA MUDANÇA EM NOSSO INTERIOR. MAS SÓ EM DEUS VAMOS CONCEGUIR ESSA MUDANÇA. O NOSSO JEITO DE SER DE AMAR AO PRÓXIMO, COMO SE FÔSSEMOS FAZER UMA FAXINA MUDANDO OS MÓVEIS DE LUGAR E PARECE QUE TUDO FICA NOVO. VAMOS FAZER ESSA MUDANÇA?