quinta-feira, 26 de maio de 2011

Deixar o passado passar


Também disponível em MP3.
Programa de 25/Maio/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende uma pessoa que pergunta o que fazer quando o passado não quer passar. Padre Fábio alerta que isso só acontece quando nós prendemos o passado em nós. É preciso fazer aquilo que está ao nosso alcance para deixar o passado passar, e a principal atitude é não ficar ressentindo aquilo que nos magoou, não ficar mexendo na ferida, é preciso deixá-la cicatrizar.

14 comentários:

Isadora Cavalcanti disse...

Como eu queria que existissem mais pessoas como esse padre no mundo. Como eu queria. Deus abençoe!!

Ale Costa disse...

Parabéns pelo blog!

lclaudiosilva2011 disse...

Parabéns ao Pe Fábio de Melo pela sabedoria de colocar as palavras de uma maneira de Restauração, libertação e Cura Interior na Presença do Espírito Santo para o crescimento da Igreja do Cristo que sofre na pessoa do Irmão.
Que Deus pela sua misericórdia te conserve com a luz Divina e boca Santa.

lcd disse...

oi gostaria de sabe se esse é o que passa na cançao nova. perdi,prefiro assisti pela net. fica com deus Pe fabio

lcd disse...

até que tá minha cara comentário padre ,saber perdoa adorei muito
não é facil lembrar de todos ne más em resume tá perfeito.
pe fabio de melo

Fabiano Pereira disse...

Olá lcd, este é o programa que passa na Canção Nova sim.

MARIA disse...

Obrigada Padre, pelas palavras sábias que eu tanto precisava escutar.Deus lhe abençoe sempre.

guiomar disse...

PADRE FABIO. sabe usar todo seu carisma para tudo que ele faz, e fala. Ele é sincero em tudo que diz.Seria bom se todos nós conseguíssemos dexar o passado passar. Às vezes a gente tenta mais no mesmo instante volta tudo o que era.

Claudia disse...

Realmente, o Fabio é instrumento do espirito santo!

Me ajuda muito o q ele diz!

Rorocha disse...

Estou vivenciando esta situação.E está sendo muito díficil superar porque doi muito.E é como o padre Fábio sabiamente falou,enquanto renovamos diariamente este passado em nossa vida a ferida não cicatriza.É como se renovássemos todos os dias este sofrimento.Mas eu não quero viver mais este passado.Eu quero e preciso me libertar isso já me fez um mal imenso ainda estou sem rumo quase abri mão do meu lar casamento,vida....Busco na oração esta libertação e tenho fé que vou vencer.Obrigada Jesus pelo dom da vida e pelo Padre Fabio em nossas vidas.

guiomar disse...

Em abril completou 9 anos que meu marido se foi. Mais durante esses 9 anostem sido de muito sofrimento pra mim. Eu nunca mais vivi a minha vida, eu já sofria de depreção depois disso só piorou. Mas de junho para cá resolvi dá um rumo em minha vida, acabar com tudo aquilo que eu estava vivendo. Comprei um computador e comecei a fazer o que sempre tinha vontade de fazer. Hoje graças a DEUS estou bem, tentando colocar em prática um sonho que eu tinha,. que era ajudar crianças e adolescentes. Por enquanto estou fazendo isso atravéz da ENTERNET, mais pretendo seguir em frente com meu sonho se DEUS quizer.

Saul disse...

Era tudo que eu precisava ouvir hoje...Essas sábias palavras. Eu fui traída e há 1 ano e 8 meses ainda revivo o passado...Mas, estou disposta acabar com todo esse sofrimento. Vou seguir tudo que o Padre falou. Obrigadaaaaaaa !!!

maria das graças sperandio pereira disse...

@pefabiodemelo ola padre eu queria saber se existe jugo hereditário e como fazer para tirar de nossas vidas as crianças que estao naiscendo filhos de nossas filhas os meninos estao indo a obito antes de completar 1 ano de vida ja perdemos varios os medicos diz que e hereditario eles naisce sem imunidades ate os 3 mezes tem a himonidade da mae depois entra a deles e eles adoeçem so se fazer trnplante de medula geral mente nao da temp quero sab se isto existe mesmo .pesso oraçoes p nossas filhas e crianças q jesus tenha mizericordia de nos como vamos ter nossos netos ore por nos meu nome e m das graças sperandio moro em uba m.g m orkut e mariinhasperandio@hotmail.com
th

Eliane Domingues disse...

Tão perfeitas as palavras ditas por Pe.Fábio de Melo,palavras de conforto de pura paz e cura interior.