quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Libertar a liberdade

Programa de 09/Fevereiro/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre a liberdade e as regras de convívio, as leis. Muitas vezes as pessoas pensam que ser livre significa fazer o que quiser, estas pessoas precisam libertar a própria liberdade, pois na verdade vivem prisioneiras de suas vontades e seus instintos.


Também disponível em MP3.

3 comentários:

Unknown disse...

Pe. Fábio, achei muito boas sua fala referente à liberdade, pois tenho um filho de 10 anos e às vezes tenho dificuldade em educá-lo, ou seja, de podá-lo em relação a algumas coisas q/ n/ acho q/ está certo. Penso até q/ sou meio chata c/ ele... mas tbem deixar livre demais sei q/ está errado... qual melhor maneira de fazer as correções? Peço se possível me responder. Obrigada Cenilza

Dri Fernandes disse...

olá padre! Gosto muito de todos os seus programas!
Sabe eu não sou muito boa com as palavras, nem sei se um dia vai ler isso que escrevo, afinal é muito ocupado, mas no momento estou me sentindo tão sozinha ai então queria um amigo pra desabafar. Por issoo lhe escrevo, sabe padre ja tive varias experiencias com Deus mas ultimamente estou me distanciando dele, não pq quero, não sei mas as vezes minha fé parece ser fraca nao sei!
as vezes me sinto fria, sem vida, triste não sou mais com antes! Ah padre as vezes me sinto tão inultil tão... sei la
bom padre ore por mim!
Obg!
Drica- Goiás

Unknown disse...

Boa tarde Pe. Fabio de Melo, sempre gostei das suas colocação de como o Senhor conduz as pregações,Parebéns.
Pe. quero pedir que reze por mim e por minha família pois estamos passando por um momento muito difícil em nossa vida, nossa mãe está muito doente,ela tem cancer e está fazendo tratamento e esta passando muito mal.
Só que tem uma coisa sempre que busco a palavra ela me fala em cura, libertçaõ doa males, em vitória, mas as pessoas fala que ela não vai resistir, mas não é o que Deus me fala.
Sempre que busquei na minha vida obtive resposta e tudo o que me respodeu foi em relação ao que me disse na palavra. sinto muito por não estar em sintonia com Deus ou DEus vai mais uma vez cumprir a sua promessa feita a mim? por favor meu Pe respponda-me.Estarei acompanhando. Um grande abraço