segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Programa de 3 de Setembro

No programa Direção Espiritual do dia 3 de Setembro foi reapresentada a pregação Matrimônio é território santo, que está disponível aqui no blog, você pode ir para a postagem clicando aqui neste link.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Pe.Fabio sua bençaõ,gostariamos de dizer que o adimiramos muito pelo o que o senhor é por dentro é isso que o torna lindo diante dos olhos de DEUS,um forte abraço de suas irmãs em Cristo,Marina e Adriana de Vitoria da Conquista.

casualidade disse...

Sabe Padre eu também o admiro, muito, aqui de Portugal, pode crer , é pena seus colegas portugueses, não serem como o senhor, pode Querer , mas Deus escreve direito. Por linhas tortas .Gostaria muito de aqui encontrar, um sacerdote com o Padre Fábio de Melo

Deus é a meta disse...

padre fabio de melo, quero louvar a Deus pelo dom da sua vida, pela sua dignidade humana de ser e de tratar o outro, pois foi com essa filosofia que vos tem conquistado o meu coração e acredito eu, que de muitas. Pois compaixão e justiça deveria ser seu nome, por que vejo em seu conteúdo a grandeza que é a justiça e a compaixão e admiro muito isso no ser humano, meus parabéns e que Deus possa ti fazer a cada dia mais santo grande abraço de jardi josé da silva.