segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pessoas sensitivas


Também disponível em MP3.


Programa de 20/Agosto/2009. Neste vídeo Padre Fábio de Melo responde a uma pergunta sobre as pessoas sensitivas, que supostamente teriam a capacidade de se comunicar com os mortos, dizendo que ser sensitivo não tem nada a ver com ter contato com os mortos. Ele cita o Padre Quevedo, o qual explica que na verdade o que ocorre é que algumas pessoas desenvolvem capacidades cerebrais avançadas, que as permitem tomar consciência de certas coisas, que de outra forma não seriam percebidas. Padre Fábio destaca que o importante é se perguntar se estes fatos contribuem para nossa vida. Pra quê querer conhecer o outro lado se ainda não conhecemos direito o lado de cá?

3 comentários:

Penha disse...

Eu amo o Pe Fábio, ele é mesmo muito especial em minha vida e de minha família.É com os comentários dele que embasei para mostrar a algumas pessoas que convivo,sobre
pessoas sensitivas,meu pai foi padre,ordenou-se no seminário de Diamantina, agora está perdendo a memória e não consegue mais defender a nossa religião com tanto afinco,se Deus quiser eu o farei por ele.DEUS dá força e sabedoria quem pede.

Caio Mendes.. disse...

Acho que aí há um equívoco. Pessoas sensitivas não vêem só falar de vida pós morte, e sim, trazer à vida ensinamentos para a vida, como vejamos Chico Chavier. Evangelizar também é respeitar. Falar sem falta de conhecimento é também desreispeitar. O fato que Pe. Quevedo não foi contestado porque sensitivos são sérios demais para enfrentar um pernóstico como tal.Portanto, falar de além morte é fazer da vida um bem maior, como disse o próprio Pe, Leo. Não contar como é, mas como devemos ser para termos pelo menos dignidade diante do sagrado.

Rafael Oliveira disse...

Com todo respeito ao Pe Fábio, mas se basear no Pe Quevedo para falar sobre sensitividade... é dose. Enfim, muita luz.