quinta-feira, 9 de julho de 2009

Amor que transforma


Também disponível em MP3.


Programa de 02/Julho/2009. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre as vezes em que jogamos fora pessoas preciosas porque não temos capacidade de as acolher de forma cristã, entregamos uma cartilha com regras a serem seguidas, mas não damos um abraço acolhedor. Precisamos entender que nosso abraço é a forma que Deus tem para alcançar as pessoas, se nós não fizermos nossa parte com amor, muitas pessoas ficarão sem encontrar a Deus.

11 comentários:

Unknown disse...

padre tenho 11 anos sou seu fã de coraçao ora por toda minha fa,milia ivanilson de coroatá-ma.

LANCHONETE CALÇADÃO disse...

Pe. como é bom ouvir suas palavras...
mantenha sempre sentrado no envangelho, e agradeca a DEUS pelo dom de transmili-lo

Unknown disse...

Pe. fábio suas palavras são uma benção em minha vida. Senhor abeçõe minha família..mãe te amo! Tatiane Santiago/ MG

Unknown disse...

Deus, tenho Te buscado em todos os momentos de minha vida. Sei que o Senhor sabe as portas que me tem fechado. Procuro sua voz naqueles que podem me aconselhar, mas não há mais ninguém que queira me ouvir. Te peço perdão, Senhor, mas não vejo mais a luz. Minha fé é nada, sou nada. Mas te agradeço também por isto.

Fazendinha do Senhor Jesus disse...

Eu estava ouvindo o padre falar sobre um rapaz que procura um lugar para se tratar da dependencia do crack, quero dizer que faço parte da Diretoria de uma casa Terapeutica em Goiânia-GO, e teremos um grande prazer em atender essa família, temos alguns procedimentos para a internação, mas nenhum preconceito, seja raça, opção sexual ou credo.
(623249-3328 ou (62) 9999-6734. Jão Vitor

mauricia disse...

pe fabio tenho no senhor um amigo especial.nao perco seu programa e todo seu trabalho parabens por tudo que o senhor faz já lir 3 livros e vou compra os outro cd dvd e fui a 2 show o senhor tem o dom.da palavra.quero muito lhe conhecer.

rofeme disse...

Todos os dias Deus nos salva de cada situação, mas mesmo assim temos dificuldade de aceitarmos quem é diferente da gente, temos ainda muito preconceito. Eu sinceramente sinto falta do Pe Léo que mesmo tendo falado de alguns pecados que cometeu esteve aqui mais para santo do que outra coisa, pela maneira que sempre acolheu os diferentes, ele foi um homem cheio do Espírito Santo de Deus.

Unknown disse...

PE FABIO DE MELO, EU LHE CONHEÇO DESDE PORTO ALEGRE, EM UM SENACULO QDO O SR AINDA NÃO ERA PE, QUE BOM DEUS LHE FEZ UM GRANDE PE, SUAS PALAVRAS NOS LIBERTAM, QUER DIZER SUAS NUNCA MAS SIM DO ESP STO, TENHO UM CARINHO ESPECIAL PELO SR, QUE O ESP STO LHE ILUMINE SEMPRE, QUE NUNCA O SR CAIA EM ARMADILHAS, UM ABRAÇO CARINHOSO

Unknown disse...

Pe.Fabio quero que saiba que muitas vezes me encontro na nacessidade de uma palavra de Deus e atraves do seu programa tenho resebido a resposta muitas até com um puxao de orelhar rs.Atraves de ti vejo o poder a majestade do espirito Santo de Deus e pço que ela nunca deixe de manifestar atraves de ti obrigada por tudo. por favor ore por minha familia Deus o abençoe ainda mais.Sandra Salto SP

Flávio Morais disse...

O amor é a mola propulsora que nos lança ao horizonte, pra frente!
Sem amor,nada somos!Sem amar os outros, levamos uma vida vazia!
Portanto,amem e muito!!
www.neuroniosesinapses.blogspot.com
Visitem o meu blog...Reflexões e poemas que criei sobre a vida!
beijos e abraços a todos!

Unknown disse...

Padre Fábio de Melo ,
Admiro-o muito pela pessoa que és . Gosto muito das sua orientação espiritual , amiga e fraterna . Não me canso de ouvir suas pregações . Continue esta pessoa humilde , humana , sensível de coração , transparente e sincera . Agradeço a Deus por existir pessoas que sejam o canal para tocar o coração das pessoas como o senhor . Que Deus o abençoe sempre !

Abraços fraternos .

Ana