quarta-feira, 17 de junho de 2009

O poder da amizade


Também disponível em MP3.


Programa de 04/Junho/2009. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre o poder da amizade, nos lembrando que o cristianismo nasceu de um grupo de amigos, Jesus soube ser verdadeiramente humano, sua palavra os unia de tal forma que seus amigos se dispuseram a dar a vida por esta Palavra de amor, fazendo nascer o cristianismo. Padre Fábio nos lembra também que o fato de sermos cristãos nos impele a ser como Jesus, o tempo que temos com nossos amigos precisa ser usado para amar, pois é este amor que nos move a mudar o mundo.

2 comentários:

rofeme disse...

A amizade nos dias de hoje como tem sido dificil, mas não impossível, basta a gente acreditar que ter um amigo é ter um tesouro . O Pe Fábio de Melo mesmo tendo outros amigos fala de uma maneira muito especial, com muita emoção sobre o Robinho . Que Deus conserve esta transparência que é a sua essência que tem tanto incomodado aos radicais de Plantão que não aceitam a evangelização pelos meios de comunicação que o Pe tão bem realiza.

Hєяι¢α Aяαυנσ disse...

meu nome é herica e eu tenho 12 anos.sou da bahia e gostari de dizer padre fabio de melo que o admiro muito.seu programa é muito especial para minha mãe e por isso ela não perde nenhum deles.o que eu desejo é poder participar do programa com minhas perguntas mas nuca consegui.espero que dessa vez dê certo.meu pai morreu ha 03 anos e confesso que foi muito dificil para todos nos.me revoltei com DEUS e quiz acabar comigo mesmo.mas foi DEUS que colocou o senhor e as palestras falecido do padre leo que ajudaram extremamente minha mãe a nos criar, a nos educar e a nos conformar de ninguem viverá para sempre.
toda minha familia so tem a agradecer ao senhor e a DEUS pelas bençãos recebidas.muito obrigada!!!
padre gostaria de aproveitar para lhe perguntar uma coisa, pode parecer loucura, mas, por que DEUS nos ama tanto? o amor que ELE tem por nos quando eu paro pra pensar chega ao extremo, a um ponto inesplicavel. gostaria que o senhor comentasse um pouco dissi no seu programa para me inspirar e me converter mais ao catolicismo pois suas sabias palavras são capazes dissi e muito mais.
parabens!!!!!!!!!!!! e que DEUs continue te abençoando sempre e sempre!!!!!!!!!!!!!!! AMÉM!!!!!!