domingo, 19 de abril de 2009

Sou feliz por ser católico


Também disponível em MP3.


Programa de 02/Abril/2009. Neste programa Padre Fábio de Melo recebeu mais uma vez Padre Joãozinho, e neste vídeo eles falam sobre a nova música de Padre Joãozinho, chamada "Sou feliz por ser católico", e dizem que a Igreja Católica é universal porque é para todos e porque tem o Cristo todo. As outras Igrejas Cristãs também têm Cristo, mas não na plenitude em que encontramos na Igreja Católica, mas isto não impede os católicos de aprenderem muitas coisas com os outros cristãos. Padre Fábio fala, por exemplo, sobre a importância que o ministério de Ana Paula Valadão (Diante do Trono) tem para muitos católicos, e da mesma forma, como muitos evangélicos acompanham e gostam do próprio programa Direção Espiritual.

3 comentários:

bela disse...

Um dos melhores programas q padre Fabio fes! sempre traga padre Joãozinho para participar do programa, foi maravilhoso ve-los trocando ídeias.
Deus os abençoa.

Unknown disse...

é muito bom ouvir pe joaozinho e pe fabio juntos ,como faz bem para a nossa vida ,poís eles tem uma espressão que nos ajuda COMO CATÓLICOS superar as dificuldades com relação aos evangelicos. póis a partir de que nas familias de hoje é muito comum ter varias religiões , e temos que conviver. na minha familia, e um exemplo , tenho várias cunhadas que são evangelicas ,mas o que mais mim encomoda e um irmão maçom e uma que acredita em reencarnação . os adventista que são muitos insistentes eu disse a eles ;que jesus chamou simão e disse tu es pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, poís toda hora tinha um convite para sair da católica e passar para deles. depoís dessa resposta ,dissistiram. um abraço que a paz estejam com todos.

Marisa R C Fernandes disse...

Seu depoimento mostra que você é uma pessoa madura, confiante e convicta de sua missão espiritual. Nossa igreja foi fundada por Cristo e entregue aos seus discípulos para ser proclamada no mundo inteiro. 2012 anos depois, Ela continua atualizada e tradicional, sobrevivendo às más profecias, abusos e zombarias. A Igreja Católica é una, santa, apostólica e missionária. Amo minha igreja. Obrigada.