domingo, 19 de abril de 2009

Devoção Mariana


Também disponível em MP3.


Programa de 02/Abril/2009. Neste programa Padre Fábio de Melo recebeu mais uma vez Padre Joãozinho, e neste vídeo eles falam sobre a devoção Mariana, que deve ser mantida sem exageros, para não cair em algo parecido com idolatria. Principalmente com relação às imagens, que servem apenas como lembrança da pessoa ali retratada. Maria é um exemplo de entrega, de quem aceita e abraça a vontade de Deus, como todos deveríamos fazer.

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa. é muito bom ter um lugar para revermos os programas. Gostaria de saber se você possui o vídeo do programa do dia 16/04/09, a reflexão inicial foi maravilhosa e as palavras do Pe. Fábio, se encaixam perfeitamente no desafio que meu irmão está vivendo, infelizmente ele não pode assistir o programa. Muito obrigada. Deus o abençoe sempre.

Fabiano Pereira disse...

Olá Marcieli, em breve colocarei aqui no blog o programa do dia 16 de abril.
Até mais.

Camila dos Anjos disse...

o melhor programa da tv direção espiritual!!!!
padre fabio com suas lindas palavras confortam todos!!!
abraços

Unknown disse...

como faço para obter as palestras (direção espiritual) do pe. Fabio de Melo?

Fabiano Pereira disse...

Magrela, as palestras do programa Direção Espiritual que estão aqui no blog você pode salvar no computador, para tanto veja aqui:
http://direcaoespiritual.blogspot.com/2008/07/blog-direcao-espiritual.html

Também existem pregações em DVD, que você pode adquirir na loja da Canção Nova:
http://shopping.cancaonova.com

Até mais.

Maurice disse...

Eu concordo com o padre Fábio e Padre Joãozinho.Temos que ser que nem São Francisco de Assis que usou da beleza e das vaidade para se aproximar mais de Deus, devemos ser mais vaidosos, e cuidar realmente de nossa carne,não devemos nunca ser que nem esses santos que usam mortificações para chegarem mais proximo de DEUS, sabendo lógico que a beleza vai ser perpetua, e também concordo plenamente com o padre em associar a santidade com feiura, devemos ter medo de afastar as pessoas, devemos realmente agradar os outros sabendo que nunca estaremos diante de Deus diante do juizo final, sabendo disso para que se preucupar em cuidar do interior, que é justamente por isso que de acordo com Jesus seremos julgados? E com felicidade saber que todos os top models e galãs de novelas estão no caminho certo da salvação, eles seguem o exemplo da Padre Fabio, a vaidade como pilar para salvação.

Acho que ser bonito é importante, não devemos ser santos com cara de triste,concordo, devemos ser alegres que nem os meninos da canção nova, mas será que ha motivos para sorrir em um mundo onde há tanta gente se perdendo, tantos catolicos destruindo uma doutrina milenar? Ou deveriamos ouvir Nossa Senhora, e rezar pela salvação do mundo? Esqueci, nossa senhora não tem espaço para falar em uma rede de televisão, e melhor realmente ouvir o padre fabio, ele tem toda razão.

Esqueci também, rezar em linguas ajuda a salvar a humanidade, eu acho fantastico o movimento psicodélico RCC, e fazer missa shows também, mas é claro que ha bons frutos, a exemplo da renascer, e da universal, igrejas que não foram fundadas por Cristo mas salva muitos irmãos da perdição, espero que os fieis antes do concilio não estejam no inferno por celebrar uma missa tão diferente da de hoje por quase 2000 anos, mas todos seremos salvos como disse o proprio Jesus Cristo, que falava de ecumenismo igual o padre joazinho. Mas eu me recordo de ter lido em algum lugar, que ele vai separar o Joio do Trigo, espero que todas as 55 mil seitas protestantes, e nos catolicos carismaticos não estejamos no joio, pois são tantos caminhos que levam a verdade,e que Deus não nos considere joio, por tirar ele do centro para por padres que fazem shows ao invez de celebrar missa.

(È melhor beijar imagens, do que as pessoas idolatrarem um padre, e melhor beijar a imagem de Nossa Senhora, do que as fotos de um sacerdote galã, como ja vi muitas mulheres fazendo)

mauricebbg2@gemail.com