segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Programa de 30/Outubro

Olá pessoal, no programa de 30/Outubro foi reapresentada a pregação Sofrimento, desafio para gigantes, que foi feita por Pe. Fábio de Melo no Acampamento de Oração ocorrido na Canção Nova nos dias 17, 18 e 19 de Outubro de 2008, que teve como tema Quando o sofrimento bater à sua porta, e que vocês podem assistir aqui no blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

Padre fábio sua benção minha familia é desestruturada, minha mãe vive com outra pessoa , o qual não nos entedemos, tanto minha mãe quanto meu padastro não gostam de ir a igreja nem rezar , pelo contrario fazem culto a outras coisas,,, Sou forte DEUS está comigo mas que posso fazer de concreto para poder reestruturar minha familia?

Francy disse...

“Só quem já provou a dor, quem sofreu, se amargurou, viu a cruz e a vida em tons reais... Descobriu que é no conflito que a vida faz crescer."
Concordo com esta abordagem e acredito que por mais doloroso que seja este processo de assumir o sofrimento e não desistir de amar, é preciso aceitar que a dor também faz parte do cultivo do nosso ser. Que nas rosas há belezas e espinhos e que os contrários experimentados nesta vida nos tornam pessoas mais aprimoradas e interessantes. Devemos também recordar que o sol sempre vence a madrugada. Cultivemos a esperança! Deus está conosco!

Anônimo disse...

Padre Fábio, sua obra de evangelização faz toda a diferença em minha vida; tem atingido também a minha família, trazendo-a para mais perto de Deus. Suas músicas são como cânticos de um anjo, que nos ajudam a viver, a superar os sofrimentos, a ser pessoa, a ser cristãos, são como uma notícia que ansiávamos por ouvir.Mesmo qdo a música é regravada, nos é apresentada de um modo novo, de forma a enxergarmos a mesma música com outros tons. Estou lendo o "Quem me roubou de mim" e estou amando.Como presente de aniversário de minha mãe, sabe o que ela pediu? um kit do Padre Fabio de Melo. Muito obrigada, Padre, por nos ajudar a viver e a enxergar o mundo de uma forma melhor. O Senhor está presente em minhas orações e também nos nossos corações. Fortaleza anseia por sua visita, viu? Abraço de sua ovelha.