quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Ocupar a mente com boas idéias


Também disponível em MP3.


Programa de 09/Outubro/2008. Aqui neste vídeo Pe. Fábio de Melo atende à uma pessoa preocupada com a suposta influência de "trabalhos espirituais" sobre a vida das pessoas, e nos orienta que isto não tem poder nenhum sobre nossas vidas, mas a pessoa é que decide o quanto que isto lhe fará mal. Se a pessoa fica perdendo seu tempo se preocupando com isto, ou achando que isto pode lhe fazer mal, então realmente acabará ficando assim. Precisamos entender que nosso pensamento, nossas idéias, têm influência sobre nossas ações, e conseqüentemente sobre nossas vidas. Se ocuparmos nossa mente com idéias tristes, viveremos a tristeza, mas se ocuparmos nossa mente com bons pensamentos, teremos mais força para seguir em frente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Pe Fábio e Fabiano.
Este vídeo foi uma benção e agradeço assim!

Uma Oração

Como é bom Senhor reconhecer Sua presença nos fragmentos que carrego em mim. Sou corpo e minha maior porção é água. Desta riqueza linda que possuo o Espírito Santo se faz fonte. Fonte que faz as águas internas da vida serem agitadas, renovadas, substituindo o ar tóxico pelo oxigênio vital. Esse processo é cura, é libertação, pois o amor de Cristo circula, trazendo a calmaria, a mansidão, o matar da sede, a limpeza da alma. Cada detalhe que possa estar incomodo naquilo que penso, o Espírito Santo lava em experiência real e dinâmica, pois a Vida Vive o tempo todo e a cada instante! O melhor que possuo é estar ciente que o ser matéria é Obra Divina e que todo divino é cuidado pelo amor do Criador. Isso só faz lembrar que o oceano de graça existente no Coração do Pai acolhe todas as águas que por mim passaram e sendo assim o processo vital se institui. Este oceano de Deus evapora, se faz nuvens e novamente retorna as fontes renovadoras para um novo dia! Que por todos os vasos distribuídos ao longo do corpo físico haja um passear do Abençoado Espírito Santo na forma torrencial para que, constantemente, os pensamentos ocupantes da rotina diária possam renovar o SER! É o eu do corpo em harmonia com o Eu Divinal!

Abraço Fraterno

Patrícia - SP

Anônimo disse...

Fabiano
Obrigada pela oportunidade de ver os programas por aqui.
Deus o abençoe
Cintia

Anônimo disse...

oi Patrcia, adorei a oração!!!


Ivonete Anapolis Goiás

Renata Peixoto disse...

Fabiano, que emoção assistir o Pe. Fábio falando do meu livro! obrigada! Renata Nogueira

Mariana Pimentel disse...

Fabiano,
não estou mais conseguindo salvar os programas em MP3, mm aqueles disponíveis. "A mensagem é de que não é possível". Aconteceu algum problema, ou o problema é entre o computador e eu?? haha
Parabéns por disponibilizar os programas pelo blog.
Salvo no MP3 e sempre ouço.
Obrigada.
Fique com Deus.
Abs. Mariana