quinta-feira, 8 de março de 2012

Deus é meu cuidador

Programa de 7/Março/2012. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala a partir da música "Deus cuida de mim", e reflete sobre a realidade de que Deus é nosso cuidador. Quando tomamos consciência disto, de que Deus cuida de nós e nos ama apesar de nossas faltas, fica mais fácil refletir este amor, amando quem está próximo de nós e, principalmente, amando a nós mesmos, como somos.




Também disponível em MP3.

5 comentários:

Veronica Arteira disse...

Deus usa as formas mais diversas para nos dizer alguma coisa, para nos mostrar que cuida de nós, que está atento à nossa vida. Como mãe, no cuidado excessivo com meu filho, talvez o tenha magoado sem desejar isso. E hoje, ele assistiu à sua Direção espiritual e, tenho certeza, entendeu exatamente o que eu queria dizer ontem, fruto do amor e do cuidado que tenho com ele. Obrigadaaaaaaaaaaaa!!!!

Cylene França disse...

Muito obrigada Fabiano! Vc foi tão rápido... Deus o abençoe...

Fabiano Pereira disse...

Oi Cylene, sempre que dá eu atualizo o mais rápido possível :)

Deus te abençoe também, um abraço.

guiomar disse...

É imprecionante a maneira como Deus cuia de todos nós. Para Deus não existe dinstição de cor, raça, idade, homem ou mulher. Ele tem uma capacidade tão grande de cuidar das pessoas, que mesmo sendo quem for, mais Ele cuida igual a todos, do mais velho até o mais novo. O mais engraçado é que o Pe. Fábio tambem tem esse cuidadocom as pessoas, e é de uma maneira admirável como se todos n´pos fôssemos seus filhos(me desculpe Pe. por eu já ter meus 61 e o senhor a idade do meu filho mais velho. Mais o que eu quero dizer é a maneira como o senhor sabe cuidar da gente atrvés de tudo que faz mesmo de longe. Obrigado por ser esse servo de Deus cuidadoso com suas ovelhas, mesmo de longe como eu.

debora disse...

Meu Deus, sou imensamente grata pelo que me falastes através da voz deste teu servo, Padre Fábio. Tudo começa a se esclarecer na minha vida. Obrigada pelo teu amor e misericórdia... e por não desistir de mim!