quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Programa de 30 de Novembro

Olá pessoal, houve problema na minha gravação do programa do dia 30 de Novembro, tentei gravar as reapresentações de sábado e segunda, mas também não foi possível. Vou ficar devendo esta :)

13 comentários:

O tempo acabou ! Onde foi o Amor? disse...

Ah que pena, estava louca pra assistir, nao pude, mas minha mae disse que ia me fazer muito bem, vc nao sabe onde posso conseguir ver o programa de ontem? estou muito interessada pra ver!!!

obrigada ;)

carioquices disse...

Tomara que consiga,padre! Ouvir seus ensinamentos me revigora!

Elaine disse...

Beleza, continue com seu trabalho, o programa passado foi excelente.

edjane macedo disse...

que pena ja estou acostumadaa ouvir pe. fabio ele sim e uma bençao em nossas vidas

RAYSA MACHADO disse...

A bom, estou viciada, pense num vicio gostoso, tenho que assistir todos, já que não tenho tempo de assitir pela tv, tornou-se uma essencia para minha vida padre, teu ensinamentos... Obrigada, aguardo anciosamente.

fatima nunes disse...

olá pe fabio quando não tem o prgrama ; faz muita falta pos suas mensajens é alimento pra minha fé e minha vida .

fatima nunes disse...

OI PE COMO FAZ FALTA A ESPIRITUALIDADE QUE VOCE NOS TRANSMITEM; .

Silvia disse...

Olá, você vai postar a homilia do Hosana Brasil 2011????
Grata
Silvia

GabrielaJardim disse...

Espero que consiga gravar. Vou ficar torcendo porque como não consigo assistir ao programa, os videos colocados no blog direção espiritual me auxiliam para que eu possa assistir depois. Adoro o programa direção espiritual e as palavras do Pe. Fabio de melo tem ajudado muito a minha vida. Deus o abençoe e continuando iluminando este maravilhoso dom da palavra que o senhor possui. Gabriela

mayara disse...

Bom dia , sua benção padre.
moro no exterior e acompanho sues programas pelos vídeos, dia trinta pedi uma direção espiritual sobre minha mãe : Maria Alice , estava assitindo ao vivo nesse dia ,mas minha internete caiu com dez minutos de programação, e não consegui mas ver, esperei no sabádo e nao vi novamente .Por favor Padre Fabio De Melo gostaria de vê-lo .
Estou aguardando aciosamente o repiz do dia trinta de Novembro.

Obrigado

Mayara Regina Santana

Fire Brasil - Independência Financeira disse...

Como não tenho tempo de assistir o programa na televisão, sempre acesso o blog para assistir na hora que eu posso, e ultimamente não tenho perdido nenhum, por isso peço se for possível para publicar o programa do dia trinta de Novembro.

Leonardo Menezes disse...

aH QUE PENA MAIS VAI CONSEGUIR....EU SOU A moçinha que estava na via funchal no domingo sentada ao chão admirada com a sua missão e agradecida por sua pessoa, fiz um pedido a Nossa Sra a quase 2 anos atras, para chegar proximo a ti e agradecer a sua pessoa pelo bem que me fez. Foi um momento magico Sonia Menezes

Izabel disse...

Poxa que pena. Suas pregações são profundas e nos ajuda a viver melhor. Abraços e que Deus o abençoe sempre.