sábado, 31 de dezembro de 2011

Corações novos de presente


Também disponível em MP3.

Programa de 21/Dezembro/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre o Natal, dizendo que Deus vem nascer em nosso meio para que Ele possa novamente ter braços e pernas para concretizar a caridade, o amor. Padre Fábio reflete sobre o consumismo que invade a sociedade nesta época, e diz que o melhor presente que podemos dar para as pessoas é um coração novo, buscando a superação de nossas falhas e nos tornando melhores.

2 comentários:

liziane disse...

padre fabio... como esse video é maravilhoso... como o sr. fala coisas que queremos ouvir sem pedir.. esse presente de natal que o sr fala dos pais eu pedi por muitos anos e peço ainda.é muito lindo.. obrigado por existir...

guiomar disse...

O Pe. Fbio tem razão. em dizer que no lugar de presente no Natal devemos dar alegrias, levar a paz a quem precisa, levar apoio aos enfermos, palavras de conforto, esperança, a palavra de Deus, porque na verdade é isso que a maioria das pessas estão precisando; amor,sorriso, um abraço fraterno, só que não é só no Natal que devemos fazer esse ato e sim todos os dias, e principalmente os idosos, os adolescentes, em fim a todos.