sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A autonomia nos liberta

Programa de 26/Outubro/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende a uma garota que diz estar sofrendo com a mãe de seu namorado, que dificulta muito o namoro. Padre Fábio utiliza esta situação para falar sobre a importância da autonomia, como é importante que os pais deem autonomia aos seus filhos conforme eles vão crescendo, pois isto faz parte da formação. A autonomia nos faz livres, livres inclusive para podermos entregarmos nossa vida, partilhá-la com outra pessoa no casamento.


Também disponível em MP3.

3 comentários:

rose disse...

Assisti na tv este tema e fui procurar na internet.Sou mãe de três filhos um é homem, mas não sei o motivo as meninas eu não me preocupo tanto mas o rapaz me mata de medo e insegurança com relação ao futuro, ele casou,teve filho e mudou de cidade e abriu um négocio próprio e trabalha demais só que os resultados até agora não apareceram mas ta tudo bem, como eu já sofri com uma sogra que quiz fazer do meu marido o marido que ela não teve, inventando doenças desde o inicio a briga foi de faca e como eu sou super protetora, luto diariamente para não me meter "muito" na vida dos meus filhos, mas vou tentar endurecer um pouquinho meu coração, p/ não prejudicá-los.
Maravilhoso tema Padre.

ISABELA disse...

ESCUTAR O PADRE FABIO DIZENDO EM SÁBIAS PALAVRAS TUDO O QUE EU SEMPRE DIGO PARA O MEU AMOR,E QUE ELE INSISTI EM DIZER QUE É IMPLICANCIA MINHA, E QUE ELE NUNCA CONSEGUE ME COMPREENDER, FOI O MELHOR ALÍVIO QUE JÁ SENTI EM MEU CORAÇÃO. AGORA VEJO QUE DEUS ME ENTENDE. MUITO OBRIGADA SENHOR, POR TER COLOCADO O PADRE FABIO DE MELO EM NOSSO CAMINHO. AGORA EU SEMPRE COLOCO MINHA SOGRA E MEU AMOR EM MINHAS ORAÇÕES. E PEÇO A DEUS PARA ABENÇOAR NOSSAS RELAÇÕES. TENHO FÉ DE QUE TUDO IRÁ DAR CERTO. DEUS SABE DE TODAS AS COISAS. OBRIGADA SENHOR.

Sasah disse...

Ah, Padre Fábio. Sempre sábias palavras. Sempre na hora certo. Sempre temas que ninguém tem coragem o suficiente de abordar.
Meu namoro de quase 6 anos acabou de terminar por causa disso... Se o Sr. fosse uma pessoa acessível, creio que eu já estaria te procurando para conversar rs. Preciso tanto de conselhos...
Obrigada por ser tão ungido.