quarta-feira, 30 de março de 2011

Programas de 23 e 30 de março

Olá pessoal, nestes dias não houve programa Direção Espiritual, pois o Padre Fábio optou por, durante a Quaresma, não assumir muitos compromissos e buscar renovar as energias. Nestes dois dias então foram apresentadas, respectivamente, as seguintes pregações:

Matrimônio é território santo
O pastoreio familiar

9 comentários:

Patricia disse...

Padre Fabio de Melo, fui muito edificada com sua pregação sobre pastoreio familiar. Que o Nosso Senhor Jesus Cristo continue lhe abençoando e lhe usando poderosamente.

No amor de Cristo,

Pra. Patricia
Simplício Mendes - PI

Unknown disse...

Cuido de meu amor, como ele cuida de mim, somos um, somos de de Deus, o nosso pastoreio familiar é imensamente exercido, obrigado Jesus, Obrigada querido amigo, querido irmão Padre Fábio que brilhantemente nos honra com seu imenso amor.Paz de Cristo o Amor de Maria

Unknown disse...

Padre Fabio de Melo, vc é uma bençao em nossas vidas, sempre a sua pregaçao tem uma palavra para cada um de nois, nao importa o que estamos passando e senhor tem uma palavra e que palavra, quero te dizer que te amo, pois vc e luz, paz, amor. O Senhor padre, veio ao mundo pra nos salvar. OBRIGADO POR VC EXISTIR EM NOSSAS VIDAS.

Unknown disse...

Oii , Parabens pelo seu aniversario ,tudo de bom que você seja sempre o padre Fabio De Melo :)) '
De : Matilde

Janaína Soares Vieira Borghetti disse...

Como sempre o Padre Fabio de Mello nos ajuda a renovar o coração. A pregação sobre "pastoreio familiar" foi emocionante e atuou profundamente em minha família. Obrigada por sua dedicação intensa a seu ofício santo. Janaína- SP

Unknown disse...

Tenho muita vontade de rever o programa de aniversário de um ano do Direção Espiritual já procurei no youtube ,ja liguei na canção nova e nada, é possível voces conseguirem este programa.

Unknown disse...

"PADRE FABIO DE MELO, EU GOSTARIA DE LHE AGRADECER PELAS INUMERAS VEZES QUE VOCÊ ME ENXERGOU MELHOR DO QUE SOU. / PELA CAPACIDADE DE ME OLHAR DEVAGAR... / JÁ QUE NESSA VIDA MUITA GENTE JÁ ME OLHOU DEPRESSA DEMAIS" (Pe Fabio de Melo) PARABÉNS PELO SEU ANIVERÁRIO ,VC É UMA BENÇÃO. QUE DEUS O ILUMINE CADA VEZ MAIS. UM FORTE ABRAÇO. LYA NICOLAU LAPORT

Anônimo disse...

O padre Fábio de Melo com suas explicações, com seu jeito de Deus de evangelizar nos anima, nos encoraja na fé e na alegria de querermos ser pessoas de bem, que busca Deus e com testemunhos com a própria vida no nosso dia-a-dia também evangeliza, e fala de um Deus bondoso e maravilhoso que está sempre conosco. Deus seja louvado pela sua vida Padre Fábio!!!!

Deserto Interior disse...

Lindo blog.
a paz de Jesus