domingo, 2 de agosto de 2009

O pastoreio familiar

A pregação O pastoreio familiar foi feita por Padre Fábio de Melo no Acampamento para Casais realizado de 17 a 19 de julho de 2009 na Canção Nova.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

3 comentários:

Unknown disse...

que momento maravilhoso,eu aque na minha casa com minha esposa podemos renovar mais uma vez o nosso matrimonio,deus abençoe Pai Fabio de Melo

Rene Evangelista
Maryzabel Evangelista
santa cruz do capibaribe-Pe

Evandro Carvalho disse...

Olá Fabiano! É o seguinte: por que quando eu vou procurar as palestras no google vídeo elas não aparecem completas, mas sempre por trechos?
Obrigado,
Grand Abraço e parabéns por disponibilizar o teu tempo para este trabalho divino q fazes! PARABÉNS!!!

Fabiano Pereira disse...

Olá, as palestras que estão no Google Video e que foram colocadas por mim estão inteiras, exceto quando eu não pude gravá-las por completo, mas quase sempre estão OK. Talvez você tenha visto algum trecho de alguma palestra colocada por outra pessoa.