sábado, 12 de março de 2011

Felicidade, onde moras?


Durante o Acampamento de Carnaval realizado na Canção Nova em março de 2011, Padre Fábio de Melo fez a pregação chamada Felicidade, onde moras?.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link.

13 comentários:

Fabiano Pereira disse...

Olá pessoal, os links para download já voltaram a funcionar.

Anônimo disse...

Padre Fábio sempre sábio em suas palavras. Parabéns!

Unknown disse...

padre fabio sempre fala o q estamos precisando ouvir

Unknown disse...

Estava lá nesse dia... que dia maravilhoso...

corintihans disse...

PE. FABIO TU ÉS PEDRA PRECIOSA P/ O PAI.

Anônimo disse...

Parabéns por disponibilizar a palestra.

Abraço

DOIDINHA DA SILVA disse...

Obrigada por divulgar coisas tão lindas...

Vida - TEmpo de Voltar disse...

Fabiano, valeu pelos links, mas comprei a palestra e homilia do acampamento de carnaval e mais algumas direto dos Produtos Davi, pois assim estou ajudando a mim e a Canção Nova.
Obrigada pelas informações,

um abraço.

* disse...

Obrigada, Fabiano pelas postagens, isso é um meio grandioso de cura para quem busca.

Anônimo disse...

estou esmpre assistindo seus programas , minha vida anda meio etribulada com doenças, mais estou com coragem e sei que tudo vai passar, sao noites traçoeiras, seus programas tem me ajudado muito, parece que o sehor esta falando comingo . o senhor nem calcula o bem que esta fazendoum grande abraço.

leila disse...

obrigado pelas postagem, me faz me muito bem, é grande graça receber, continui me enviando, que Deus te abençoi sempre, abraço!!!

Anônimo disse...

trairpare e pense o que vamos fazer com as pessoas que acham ser Deus, que tem o direito de falar ou criticar nossa religiao de falar de nossos santos martires que sao nossos exemplos. porque nao pode perceber que nao adoramos as imagens e sim precisamos te-los como exemplos, tentar evangelizar como eles agora bem mais facil,que ate pela internet evangelizamos por que nao damos as maos e vamos ser irmaos fazer caridade ajudar-nos mutuamente. mutuamente

Anônimo disse...

estou precisando de força minha filha que teve nenem de 6messes ainda esta internada e a outra filha que operou visicula voltou para o hospital vai operar de novo parece uma tempestade tudo de uma vez.