quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Deus crê em mim

Também disponível em MP3.

Programa de 22/Dezembro/2010. Neste vídeo Padre Fábio de Melo recebe uma carta de uma senhora que diz ter aprendido a amar a Deus através das palavras e músicas de Padre Fábio. O processo religioso não passa apenas por eu crer em Deus, mas também por eu ter a certeza de que Deus crê em mim, e esta é a parte mais difícil, e que foi superada pela autora da carta. Deus crê em mim, Ele sabe do que eu sou capaz e está disposto a me acolher e ajudar a ser melhor, Deus nunca desiste de nós. Quando tomo conta de que Deus crê em mim, também fica mais fácil para eu mesmo ter esta certeza, eu preciso crer em mim.

2 comentários:

taiz disse...

Padre Fábio........Um dia uma criança me parou e olhou-me nos meus olhos e sorrindo perguntou o que preciso para ser feliz? E respondi: Amar como Jesus amou,sonhar como Jesus sonhou,pensar como Jesus pensou,viver como Jesus viveu,sentir como Jesus sentia,sorrir como Jesus sorria e ao chegar ao fim do dia sei que dormiria muito mais feliz.E ela deu um beijo demorado e foi seguindo toda feliz repetindo o que ela tinha ouvido.....................É isso que Jesus quer de nós que pequenos gestos torne o outro mais feliz ensinando os seus mandamentos....Taiz Araújo.

Emerson disse...

Olá Padre... Há pouco tempo eu fiz uma entrevista para um emprego, e eu realmente estava muito ancioso e eu precisava mesmo ouvir palavras de conforto tão linda como essas.. Muito obrigado Padre.
Emerson.