sexta-feira, 16 de julho de 2010

Há dificuldades no caminho, porém, garantia de vitória


Durante um Kairós realizado na Canção Nova no dia 28 de fevereiro de 2010, Padre Fábio de Melo fez a pregação chamada Há dificuldades no caminho, porém, garantia de vitória.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

3 comentários:

Alyson Santos disse...

Olá! A Paz de Jesus!
Primeiramente louvo a Deus por esse espaço concedido para expor a sabedoria que Deus derrama sobre as pessoas que estão por trás desse blog e que assim possam estar disponibilizando a inteligencia divina para todos. Sou do Ministério da palavra e tenho 20 anos de idade e caminho a 4 meses, então, as palavras daqui são de extrema importância para o meu crescimento nessa área, ao qual busco sempre ter o discernimento na palavra do Pai. Porém, infelizmente, não consigo baixar os videos antigos, que estão postados no google videos. Segui as instruções, porém não acho nada do que indicam, quando entro no google video. Realmente não há a possibilidade ou existe outro caminho para o download. Estou extremamente interessado em ver sobre "Arsenal de Infantilidades" e "O direito de escolher". Por favor, gostaria da ajuda.

Grande abraço e Fiquem com Deus!

Fabiano Pereira disse...

Olá Alyson, eu coloquei para download as duas pregações que você pediu, dê uma olhada nas postagens, agora também estão com o link para download do vídeo.

Unknown disse...

A paz do Senhor padre Fábio!!!

Sou evangélica, mas sou telespectadora assidua do teu programa, tenho vários dvd's de tuas palestras, os tres cd's e pretendo ainda comprar todos os teus dvd's de pregação.

Estive ontem em Matelandia curtindo teu show, no aniversário de 50 anos da cidade. Espero que algum dia vc venha fazer um show ou pregação aqui em Foz do Iguaçu/Pr, pode ter certeza que estarei lá p/ te prestigiar.

Um forte abraço!!! Fique com Deus!!!

Atenciosamente,
Kelli Campos Butenas.