quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O dom de ser anjo

A pregação O dom de ser anjo foi feita por Padre Fábio de Melo em um dia de aprofundamento sobre amizade, ocorrido na Canção Nova no dia 7 de julho de 2007.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

Esta pregação foi reapresentada no programa Direção Espiritual do dia 10 de Dezembro de 2009.

4 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!! Eu aixei uma palestra, mas agora eu queria salvá-la em dvd, como eu faço? Obrigado! Janaína - RS

Fabiano Pereira disse...

Olá Janaína, para gravar em DVD eu sugiro o programa ConvertXtoDVD. Me disseram que é muito bom, mas não pude testá-lo ainda.

Unknown disse...

Ola, Fabiano,sou a Madalena aqui do Parana,gosto muito das palestras e homilias do Pe. Fabio,quando vc diz em gravar, sao essas que a gente pode ver aqui no pc mesmo, a proposito sempre que entro pra ver procuro quando da ,o seus comentarios,pois gosto de ler e copiar, os outros nao tem, achei muito interessante isso, continue assim.obrigada

Fabiano Pereira disse...

Olá Madalena, fico feliz que o blog seja útil pra você, espero poder continuar ajudando sempre. Um abraço.