terça-feira, 21 de julho de 2009

Perseguir o que Deus escolheu pra nós


Também disponível em MP3.

Programa de 16/Julho/2009. Neste vídeo Padre Fábio de Melo reflete sobre a música Tudo posso, de Celina Borges, e diz que na vida não há fórmulas mágicas para conseguirmos o que precisamos, toda vitória depende de nosso esforço. Deus não vem fazer as coisas para nós, mas nos dá força para seguir em frente lutando. É como um pai ensina seu filho a caminhar segurando-o pela mão, mas sem deixá-lo totalmente dependente de sua mão. Como diz a música, precisamos perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra nós, precisamos querer estar no lugar que Deus preparou para nós, pois o projeto de Deus para nós é a felicidade. A infelicidade ocorre a cada pequena escolha errada que fazemos. Padre Fábio dá o exemplo das pessoas que procuram uma profissão apenas pelo salário alto, buscam a realização profissional no dinheiro, mas se esquecem da realização pessoal de se trabalhar com o que se gosta.

6 comentários:

Sú Santos disse...

Nossa!!!! Este programa foi muito abeçoado, aprendí muito com as palavras do Pe.Fábio...Como sempre ele teve a palavra certa para nós telespectadores do programa...


Pe.O senhor faz parte da minha família... Q DEUS TE ABENÇOE SEMPRE..

Ass: Suzana Santos

Natalia Ribeiro disse...

Eu aprendi muito nesse dia assistindo o programa. Padre Fábio consegue tocar meu coração com facilidade. Confesso ter tido alguns problemas psicológicos e por meio dele, Deus chegou em mim e modificou minha vida.
Nunca tinha escutado a música "Tudo Posso". Lembro-me que no outro dia a procurei na internet e ao escutá-la chorei, despreendendo-me também de algumas preocupações impertinentes.
Parabéns Celina Borges, Padre Fabio e a toda equipe do programa e deste site.

Fiquem com Deus!

Escola estadual Lincoln Feliciano disse...

Nossa de fato este video é uma reflexão necessária em nossas vidas.Nos faz dar conta do quando podemos ser felizes com nossas escolhas.Vou perseguir tudo aquilo que Deus sonhou pra mim. Eu sou extremamente feliz!

DOIDINHA DA SILVA disse...

Esta música está sendo um alimento para minha alma nestes últimos dias...."Vou persistir"....

Arte em Cabaça disse...

Eu desejo de todo o meu coração que Deus abençõe este Padre e cuide dele.

Arte em Cabaça disse...

Sou evangélica e adoro o Pe Fábio de Melo, sinto que ele é abençoado e levantado por Deus para profetizar bençãos.
Eu desejo de todo o coração que Deus abençoe o Pe Fábio.
Mércia