terça-feira, 21 de julho de 2009

Cruzes que nos levam ao céu


Também disponível em MP3.


Programa de 16/Julho/2009. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre as cruzes que enfrentamos em nossas vidas, a forma como lidamos com nossas cruzes nos permite chegar ao céu, ou ficarmos sofrendo. Quando um grande sofrimento ocorre em nossas vidas precisamos cuidar da dor de cada dia, carregar a cruz passo a passo, pois se quisermos ficar pensando no caminho inteiro que temos para carregar a cruz, não teremos condições de viver o dia de hoje. Padre Fábio partilha que as pessoas mais amargas que ele já encontrou foram as que sofreram muito mas que não tiveram a coragem de lidar com o sofrimento, enquanto que as pessoas mais interessantes por ele encontradas também foram pessoas que sofreram muito, mas que souberam enfrentar e lidar com seus sofrimentos de cabeça erguida. A pessoa que seremos amanhã depende da forma como lidamos com nossa dor de hoje.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá...
E bem que Jesus já falava aos nossos corações, "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;"(Mt 16;24)
E é isso ae, Ele nos ensina a carregarmos nossas cruzes para que quando passarmos desta pra outra, alcançarmos a vida Eterna.
Por isso, vamos nos converter, e mesmo que vc venha a ter seus dias "ruins" por causa da Palavra de Deus, não desista, por que ótimas recompensas te esperam...
Grande abraço,
Joabe Sampaio

http://sementesdeevangelizacao.blogspot.com
visitem

FABIANA - CIÊNCIAS HUMANAS disse...

A paz esteja conosco...
Realmente precisamos viver cada dia carregando o fardo que nos é dado, pois se cairmos no desespero, não conseguiremos carregá-lo, pois estará mais pesado do que o normal.Portanto devemos viver cada dia em qualidade e não em quantidade...Seja hoje o melhor, dê o melhor de si as pessoas que se acheguarem a ti, desta forma levando alegria aqueles que estão vivendo momento dificéis...
Abraços, Fabiana Muniz Mello Félix.

Beatriz Klippel disse...

Boa noite!
E ainda se vier
noites traiçoeiras
se a cruz pesada for,
Cristo estará contigo
o mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo...

Pense nesta verdade...no final do nosso "calvário",depois de tanta dor e sofrimento, a alegria vem de manhã bem cedo...É Deus nos uma nova vida!!! E é isso que nos salva!!!

Grande abraço,

Beatriz Klippel

ANJO ONLINE disse...

BOA NOITE...
SABER USAR AS PEDRAS PARA EDIFICAREM E NÃO PARA DESTRUIR É O MAIOR SEGREDO, UMA CASA SE FAZ COM UM ALICERCE SÓLIDO, DEUS NOS DEU DE PRESENTE ESSE ALICERCE QUE É O IRMÃO FABIO DE MELO, QUE NOS EDIFICA, E NOS FAZ A CADA DIA MAIS TERMOS A CERTEZA QUE CRISTO NAO FOI EM VÃO, E QUE A RESSURREIÇÃO É NOSSO MAIOR TESOURO....DEUS ABENÇOE A TODOS...www.anjodaguardaonline.blogspot.com

DOIDINHA DA SILVA disse...

Este programa me fez chorar muito, e ao mesmo tempo me deu muito alívio.Deus abençoe a pessoa responsável por este Blog, que tem uma missão linda na vida.